Placa de Vídeo Nvidia Geforce 940M não aparece no gerenciador de dispositivos
Galera, o seguinte, o modelo do notebook que tenho é Aspire E 15 E5-574G-75ME com uma placa de vídeo Nvidia Geforce 940M 4gb RAM dedicada.
Formatei meu notebook e cometi a incrível ideia de não criar um ponto de restauração... Formatei por capricho...
Bom... após a formatação tudo funcionando menos a placa de vídeo da Nvidia... a da Intel está ok...
Já formatei para vários sistemas diferentes... do Windows 7 ao 10 passando pelo visto e 8.1 e até o redstone 5... em nenhum deles a placa foi detectada...
Já instalei os drives do site da Acer... puxei o serial peguei todos os arquivos do site...
Já liguei pro suporte em Portugal, já abri pra ver se tinha algum ponto no notebook queimado... já baixei esses programas que puxam os drivers que faltam... enfim... do nada ela parou de funcionar depois que formatei... estava tudo funcionando... até GTA V eu jogava nele e antes de formatar havia renderizado um vídeo...
Bom, acredito que deve haver uma opção na Bios que habilite a placa, especificamente no menu avançado, porém não consigo acessar de jeito nenhum o modo avançado da Bios, mesmo apertando alt+tab 3x ou A+10... enfim... se alguém souber o que pode ser vou deixar as configurações nas imagens anexadas... agradeço a ajuda de vocês antecipadamente...