Tenho também um Acer Nitro 5. O meu problema é o mesmo
System
Member Posts: 4,554 Seasoned Practitioner
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: Bateria descarregando um pouco com o notebook desligado - Nitro 5
0
Respostas
-
Bom dia a todos.
Tenho também um Acer Nitro 5. O meu problema é o mesmo, mas com algumas características diferentes. Depois de desligado e desconectado da tomada, quando volto a ligá-lo, cerca de 13 horas depois, a bateria está com aproximadamente 13% menos carga, ou seja, por volta de 87%. Isso começou a acontecer somente há poucas semanas. Antes não ocorria. A máquina passava cerca de 24h desligado, quando eu voltava a ligá-la estava com 100% de carga.
Já o tenho há quase 12 meses. As coisas diferentes entre antes (quando não descarregava) e agora quando descarrega são as seguintes:
QUANDO NÃO DESCARREGAVA
- Eu tinha uma interface de áudio (Behringer UMC 22) conectada a uma porta usb 2.0 e um hub (simples), conectado a outra porta usb 2.0 em que eu ligo o chip do mouse e teclado.
QUANDO COMEÇOU A DESCARREGAR
- Permaneci com a interface de áudio (Behringer UMC 22) e o hub simples na outra porta com chip do teclado e mouse.
- Acrescentei outra interface de áudio (Steinberg UR22) ao hub em que já está conectado o chip do mouse e teclado.
- Inseri um Hub (TP-Link) na porta usb 3.0. Neste hub eu ligo duas webcams Logitech e um Smartphone, além de uma base com 4 coolers.
Tudo funciona perfeitamente. A única questão é que quando desligo e desconecto da tomada, depois de cerca de 13 horas, a bateria consome cerca de 15% da carga, mesmo a máquina desligada da tomada.
Já observei todas aquelas opções de energia (segui orientações do fórum da Microsoft), mas não resolveu. Li aqui também que pode ser os dispositivos conectados à USB. Desliguei uma das interfaces da porta do hub, mas não resolveu. O que não fiz ainda para testar foi desconectar tudo.
Portanto, solicito uma orientação, se possível. Será que são a quantidade de dispositivos ligados às portas USBs? Se for isso, devo desconectá-los ao desligar a máquina da tomada?
Agradeço desde já pela orientação.
0 -
Boa tarde AlexandreGamas01 !
Qual modelo EXATO?
O modelo possui suporte de carregamento pelas conexões USB?
Eu recomendo que teste desconectando todos os dispositivos.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0