Upgrade de memória e disco SSD para Acer Nitro 5 AN515-52-52BW (novo 2019)
luizhlandrade
Member Posts: 2 New User
Olá pessoal, tenho o Acer Nitro 5 AN515-52-52BW (novo 2019) https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/support-product/7572?b=1&pn=NH.Q4GAL.001
O upgrade de memória e disco SSD (2.5 / M.2) viola a garantia? Eu perco a garantia se fizer?
Quais são as memórias e discos compatíveis / recomendados?
Obrigado
O upgrade de memória e disco SSD (2.5 / M.2) viola a garantia? Eu perco a garantia se fizer?
Quais são as memórias e discos compatíveis / recomendados?
Obrigado
0
Melhor resposta
-
Posso colocar mais um módulo de 16GB DDR4 2666? Módulos de tamanhos diferentes afetam a performance?R: sim, poder, pode...
Mas utilizar módulos de capacidades diferentes afeta o desempenho final ja que dessa forma o dual irá trabalhar em modo flex e não full
Nesse caso o ideal seria adquirir outro 8GbSe minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1
Respostas
-
Boa noite uizhlandrade !
Esse modelo suporta no máximo 32GB de RAM (possuindo 2 slots, sendo 16Gb em cada um) So-DIMM DDR4 2400/2666Mhz
Pode utilizar o CPU-z para certificar qual está instalada no seu modelo.
Quanto ao SSD, esse modelo tem suporte com slot M.2 no fator 2280 tanto no padrão de interface Sata 3 quanto PCIe NVMe Gen3x4
Na interface da placa-mãe no local do HDD, o padrão é Sata 3 no fator 2.5" polegadas.
Você não perde garantia de hardware por abrir seu equipamento para realizar um upgrade, contato que no processo não danifique nenhum componente ou parte do aparelho nem rompa nenhum lacre interno.
Lembrando que caso precise acionar a garantia em algum momento, voce deverá remover todos os hardwares instalados e recolocar todos que forem removidos e realizar backup dos seus dados.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
Olá MaClane, o notebook veio de fábrica com uma memória de 8GB DDR4 2666.
Posso colocar mais um módulo de 16GB DDR4 2666? Módulos de tamanhos diferentes afetam a performance?
Obrigado0 -
Posso colocar mais um módulo de 16GB DDR4 2666? Módulos de tamanhos diferentes afetam a performance?R: sim, poder, pode...
Mas utilizar módulos de capacidades diferentes afeta o desempenho final ja que dessa forma o dual irá trabalhar em modo flex e não full
Nesse caso o ideal seria adquirir outro 8GbSe minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1