A515: O que pode causar vício da placa mãe?
alineamorim7
Member Posts: 4 New User
eu queria saber o que pode criar um vício na placa mãe e o notebook parar de ligar.
[Título editado para incluir modelo do produto]
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Melhor resposta
-
alineamorim7 disse:o download de programas pode causar esse erro na placa mãe a ponto dela parar de funcionar completamente?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0
Respostas
-
Boa noite alineamorim7 !
Não existem "vícios" em placas-mãe.
Qual modelo EXATO do seu notebook e qual problema real?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
é que eu levei na assistencia tecnica e ja foi corrigido, ta td certo, mas no laudo, ele diz que foi "vicio da placa mae". o note nao ligava e mesmo na fonte de energia o led n acendia. é um aspire 5 A5150
-
Geralmente é o termo (incorreto e genérico) que utilizam para descrever quando não conseguem identificar o ponto ou causa exata.
Ou seja, ocorreu um erro na placa-mãe (transistor, trilha, mosfet, capacitor ou qualquer uma das partes físicas) e que na verdade não vale o investimento e tempo de buscar especificamente qual foi a falha, já que o procedimento é minucioso, demorado e requer recursos.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
o download de programas pode causar esse erro na placa mãe a ponto dela parar de funcionar completamente?0
-
alineamorim7 disse:o download de programas pode causar esse erro na placa mãe a ponto dela parar de funcionar completamente?
muito obrigada0
-
Disponha!
Precisando de ajuda, basta postar!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
Ola boa noite !
eu comprei um notebook da acer também , em menos de 3 mês ele parou de funcionar , sendo assim mandei para a garantia . mas o pessoal da garantia disse que ( Foi identificado vicio na placa mãe, vicio na memória com vestígio de líquido (NVF) . mas esse notebook eu usei para estudos ,somente para estudos da faculdade . eu pegava ele só para estudar e já guardava . nao foi derramado nenhum liquido . sendo assim eles disse que não arruma meu notebook , estou muito triste com a acer pois eu sei bem que nao foi derramado nada no notebook0 -
Olá FelipeBorgesRita,
Sentimos muito por sua experiência. Recomendo que reveja o acordo de garantia para esclarecer quaisquer dúvida que tenha relacionada a garantia, você poderá acessar através deste link (página 19). Aproveito para esclarecer que a Acer Community não é um portal direto de atendimento ao cliente, mas sim um fórum de pessoa para pessoa onde os usuários podem ajudar uns aos outros. Para receber ajuda dos membros da comunidade sugiro a abertura de um nova publicação, isso melhorará a visibilidade e você receberá melhor atenção e resposta à sua dúvida.Atenciosamente,
Acer-Ingrid
0