A515-52G-78HE ACER RECOVERY BACKUP

ca_meks
ca_meks Member Posts: 51 Troubleshooter
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Olá pessoal ! Alguém que possua este notebook sabe informar se ainda existe o programa de backup da Acer para criação em pendrive da partição do windows 10 e instalação do zero  ?
Quando entro no Acer Care ao selecionar a função backup, o programa joga para o backup do windows 10 (arquivos, históricos, etc).
Dicas são bem-vindas.
Abraços a todos.

Melhor resposta

Respostas

• Sim, há. No entanto você deve baixar uma versão mais antiga do Acer Care center para ter aquela função é desativar o wifi para o programa não ser atualizado 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • ca_meks
    Sem sucesso. Desativei o WiFi e não ocorreu nenhuma atualização.
    Será que consigo fazer download direto no servidor para instalação posterior ?
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    No caso, a qual "servidor" se refere e o que realmente quer de download?
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• ca_meks
    egydiocoelho, não me consegues a url para download direto da versão que possua a opção "criar copia de segurança" funcionando ?
    Tenho o notebook A515-%2G-78HE com Acer Care Center instalado na versão 4.00.3600.0
  • MaClane
    A Acer não fornece links para download do sistema OEM de fábrica.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!

Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• ca_meks
    Vi numa outra mensagem que foi colocado um link para download direto, mas é para outro modelo.

• MaClane
    No caso o link é para o software Acer care e não para o sistema OEM
    Esse link é uma versão universal para sistema Windows 10

Sincerely, J. MaClane ™

• ca_meks
    Segundo o egydiocoelho, para ativar a opção de backup de fabrica no Acer Care Center, preciso instalar um versão anterior deste programa, pois pelo que entendi, esta versão tem algum problema que não disponibiliza  a execução deste backup, ele joga para o backup do windows 10. Não preciso do Windows OEM, ele está na partição do HD. quero fazer é o  backup disso.
  • ca_meks
    MaClane, podes finalizar este questionamento. Vou aguardar uma nova atualização, se houver, deste aplicativo Acer Care Center.
  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,311 Trailblazer
    Responder ✓
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)