*ERRO* drive de midia necessario esta faltando
raynanpjr
Member Posts: 7
Tinkerer
Bom dia pessoal, estou com dificuldades na hora de formatar meu aspire a315-42G-r5z7.
Quando dou boot pelo pen drive e ele tento iniciar a instalação do win10 o mesmo aparece uma mensagem de erro dizendo que está faltando drive de mídia. Baixei a iso pelo site da Microsoft x64, o pen drive está em GPT, na BIOS secure boot está desabilitado, pen drive na USB 2.0, ele dá boot normal, porém diz que não há mídia.
Quando dou boot pelo pen drive e ele tento iniciar a instalação do win10 o mesmo aparece uma mensagem de erro dizendo que está faltando drive de mídia. Baixei a iso pelo site da Microsoft x64, o pen drive está em GPT, na BIOS secure boot está desabilitado, pen drive na USB 2.0, ele dá boot normal, porém diz que não há mídia.
0
Melhores respostas
-
eu sugiro que você grave o iso novamente, mas em outro pendrive.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
raynanpjr disse:Sim, criei um senha de superusuário e desabilitei o secureboot
Tente outra unidade de pendrive.
Já vi ocorrer várias vezes o erro devido a trilhas de erro de pendrives.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1
Respostas
-
Esse modelo possui o sata mode no bios?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Bom dia raynanpjr !
O sata mode esta setado em AHCi?Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Boa tarde, eu não tenho a opção de trocar o sata mode. Teria algum caminho específico? Eu procurei e não encontrei.0
-
Criou senha de superusuario antes e desabilitou o secureboot?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Sim, criei um senha de superusuário e desabilitei o secureboot0
-
eu sugiro que você grave o iso novamente, mas em outro pendrive.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
raynanpjr disse:Sim, criei um senha de superusuário e desabilitei o secureboot
Tente outra unidade de pendrive.
Já vi ocorrer várias vezes o erro devido a trilhas de erro de pendrives.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
Bom dia senhores, muito obrigado pelo suporte. Realmente o problema era 100% no pendrive, após a troca o boot correu normalmente.0
-
de nada meu amigo.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Excelente!
Precisando de ajuda, basta postar!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0