UPGRADE PROCESSADOR - ASPIRE 4740 - Placa Mãe Acer 4740 LA-5681P
Leonardoandrade
Member Posts: 2 New User
Galera,
Tenho um Acer Aspire 4740, do mesmo jeito que veio de fábrica, original, só troquei o HD para um SSD, então o que tem nele é ( Core I3, 4 GB memória e SSD 240 GB).
Tenho 4 perguntas:
1-) A placa mãe dele aceita upgrade para Core i5 ou i7 ? Se sim, poderiam dar dicas de modelo e geração ? (sou extremamente leigo).
2-) A placa mãe dele aceita upgrade para memória ? Li em alguns lugares que aceita até 8GB, em outros que aceita até 16GB, mas e ai, qual é a informação correta ?
3-) Consigo fazer um kackintosh nesse guerreiro aqui ? Chipset e as configurações dele aceita ?
4-) Compensa fazer esse upgrade, ou é um investimento desnecessário ?
Desde já agradeço imensamente...
Tenho um Acer Aspire 4740, do mesmo jeito que veio de fábrica, original, só troquei o HD para um SSD, então o que tem nele é ( Core I3, 4 GB memória e SSD 240 GB).
Tenho 4 perguntas:
1-) A placa mãe dele aceita upgrade para Core i5 ou i7 ? Se sim, poderiam dar dicas de modelo e geração ? (sou extremamente leigo).
2-) A placa mãe dele aceita upgrade para memória ? Li em alguns lugares que aceita até 8GB, em outros que aceita até 16GB, mas e ai, qual é a informação correta ?
3-) Consigo fazer um kackintosh nesse guerreiro aqui ? Chipset e as configurações dele aceita ?
Desde já agradeço imensamente...
0
Respostas
-
Boa noite Leonardoandrade !
Não posso lhe orientar pela placa-mãe.
Deve informar o modelo EXATO o notebook.Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!