Essa memória é compatível com o meu Acer TravelMate TMP449-G2-M-317Q?
Jayrammol
Member Posts: 1 New User
Eu quero fazer um upgrade na memória do meu Notebook adicionando mais 4GB, fazendo com que fique 8GB. Eu encontrei essa memória e gostaria de saber se ela é compatível e se daria para fazer Dual Channel: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-886142657-memoria-notebook-4gb-ddr4-2133mhz-kingston-sodimm-kvr21s15s8-_JM?matt_tool=61551314&matt_word&gclid=Cj0KCQiAgf3gBRDtARIsABgdL3n_uR5LUS-g4Ab1y9Lfy0piH8M0PeaIE5jsc_qDl9_ocflFWMX8HAAaAlDiEALw_wcB&quantity=1
0
Melhor resposta
-
Boa tarde Jayrammol!
Seu equipamento tem suporte para até 20Gb RAM SO-DIMM DDR4 | 2133MHz em apenas 1 slot.
Os 4Gb existentes nele são soldados a placa mãe.
Então, para ativar o dual channel, e necessário que você adquira na memória com as mesmas características da instalada (cas, frequência, capacidade, etc).
De qualquer forma, utilize o AIDA64 ou o HWINFO pata se certificar da frequência, uma vez que alguns usuários relatam de que alguns modelos vem com DDR3 e frequência diferente.Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1
Respostas
-
Boa tarde Jayrammol!
Seu equipamento tem suporte para até 20Gb RAM SO-DIMM DDR4 | 2133MHz em apenas 1 slot.
Os 4Gb existentes nele são soldados a placa mãe.
Então, para ativar o dual channel, e necessário que você adquira na memória com as mesmas características da instalada (cas, frequência, capacidade, etc).
De qualquer forma, utilize o AIDA64 ou o HWINFO pata se certificar da frequência, uma vez que alguns usuários relatam de que alguns modelos vem com DDR3 e frequência diferente.Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
O TravelMate TMP449-G2-M-317Q possui conexão M2? ou somente SATA?0
-
Bom dia ivsonborges !
Para manter o fórum organizado e sua duvida ter maior visibilidade, por favor, evite de postar em tópicos já solucionados, abertos por outros usuarios ou inativos.
Sempre abra um novo post, assim como já foi orientado pelos moderadores.
Coloque um @ na frente do meu nome que lhe oriento por lá para qualquer duvida.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0
Esta discussão está fechada.