ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!
![:) :)](https://community.acer.com/plugins/emojiextender/emoji/twitter/smile.png)
Obrigado por disponibilizar a lista!MaClane disse:Boa noite luisfelipe37 !
Esses são todos os modelos de telas testados e homologados pela Acer para a série A515-51G:
Verifiquei, mas é que eu tô procurando uma tela com preço mais acessível. Essa citada no vídeo é um pouco mais cara.egydiocoelho disse:VOCê verificou o video e procurou na bringit?
Aproveitando o gancho, acabei de reparar que a tampa da tela também quebrou. Você teria aí o Part number e a lista de compatíveis?MaClane disse:Boa noite luisfelipe37 !
Esses são todos os modelos de telas testados e homologados pela Acer para a série A515-51G:
A parte de trás, a moldura ainda tá inteiraMaClane disse:Qual parte da "tampa"?
luisfelipe37 disse:A parte de trás, a moldura ainda tá inteiraMaClane disse:Qual parte da "tampa"?
A tela, a tampa na qual está fixada a tela e as dobradiças. As dobradiças já comprei, a tela tô procurando uma compatível e a tampa eu não tenho ideia de onde encontrarFoi a tampa ou as dobradiças?
Anexei em outro comentário. Mas é a tampa na qual a tela fica fixadaMaClane disse:luisfelipe37 disse:A parte de trás, a moldura ainda tá inteiraMaClane disse:Qual parte da "tampa"?
Tire uma foto para identificar corretamente.
luisfelipe37 disse:A tela, a tampa na qual está fixada a tela e as dobradiças. As dobradiças já comprei, a tela tô procurando uma compatível e a tampa eu não tenho ideia de onde encontrarFoi a tampa ou as dobradiças?