SSD para modelo Asus Aspire E15, E5-574G-574L
larissaa
Member Posts: 6 New User
Olá, venho aqui pedir um conselho de qual SSD eu devo comprar, pesquisei no YouTube por modelos e gostei do custo beneficio da marca Crucial mas pelo que vi não suporta 100% meu modelo, eu posso usar um Caddy para ele será? Meu notebook é 64GB e quero um SSD de 300gb ou 480GB. Preciso urgente que meu notebook fique mais rápido. Obrigada.
0
Melhor resposta
-
larissaa disse:Obrigada pelas respostas mas poderiam me passar um modelo especifico com melhor custo beneficio para eu comprar? Se tiver o link da loja fica melhor
Acredito que esse modelo seja o que mais se adeque as suas necessidades:
https://www.submarino.com.br/produto/63705267/hd-ssd-wd-western-digital-480gb-sata-6gb-s-2-5-wds480g2g0?WT.srch=1&acc=d47a04c6f99456bc289220d5d0ff208d&epar=bp_pl_00_go_pla_pcgamer_geral_gmv&gclid=EAIaIQobChMI7tHNmLbM6AIVARGRCh1iTALpEAQYASABEgI7cPD_BwE&i=561e53416ed24cafb5322074&o=5caf31e36c28a3cb50a20f79&opn=XMLGOOGLE&sellerid=03&wt.srch=1
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1
Respostas
-
Você pode utilizar um caddy de 9.0m para colocar o hdd no lugar do dvd. O ssd de 2,5" você colocaria no lugar do hdd. Suporta ssd de até 2tb sem problemas.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Boa noite larissaa !
Esse modelo não possui slot M.2.
Somente é possível trocando seu HDD por um SSD de 2.5" polegadas padrão Sata 3.
Também pode utilizar um adaptador Caddy no local do seu drive de DVD para realocar seu HDD.
Um SSD não fará com seu notebook "fique mais rápido".
Irá apenas aumentar as velocidades de leitura e escrita de arquivos.
Mas o desempenho fina ainda é limitado pelo processador e GPU.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
Obrigada pelas respostas mas poderiam me passar um modelo especifico com melhor custo beneficio para eu comprar? Se tiver o link da loja fica melhor0
-
Existem vários modelos compatíveis: https://www.americanas.com.br/produto/63705267?pfm_carac=ssd%202%205%20sata&pfm_index=8&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_pageOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
larissaa disse:Obrigada pelas respostas mas poderiam me passar um modelo especifico com melhor custo beneficio para eu comprar? Se tiver o link da loja fica melhor
Acredito que esse modelo seja o que mais se adeque as suas necessidades:
https://www.submarino.com.br/produto/63705267/hd-ssd-wd-western-digital-480gb-sata-6gb-s-2-5-wds480g2g0?WT.srch=1&acc=d47a04c6f99456bc289220d5d0ff208d&epar=bp_pl_00_go_pla_pcgamer_geral_gmv&gclid=EAIaIQobChMI7tHNmLbM6AIVARGRCh1iTALpEAQYASABEgI7cPD_BwE&i=561e53416ed24cafb5322074&o=5caf31e36c28a3cb50a20f79&opn=XMLGOOGLE&sellerid=03&wt.srch=1
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
Olá, eu consigo usar esse caddy aqui ? https://www.submarino.com.br/produto/14998054/adaptador-caddy-dvd-para-segundo-hd-ou-ssd-2-5-sata-9-5mm?cor=Prata&pfm_carac=adaptador%20caddy&pfm_index=3&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page
só achei de 9.5 mm, não queria ter que fazer adaptação no caddy se puderem me mandar o link de um do Submarino agradeço .
Esse vai ser o SSD que vou comprar:https://www.submarino.com.br/produto/63705267/hd-ssd-wd-western-digital-480gb-sata-6gb-s-2-5-wds480g2g0?WT.srch=1&acc=d47a04c6f99456bc289220d5d0ff208d&epar=bp_pl_00_go_pla_pcgamer_geral_gmv&gclid=EAIaIQobChMI7tHNmLbM6AIVARGRCh1iTALpEAQYASABEgI7cPD_BwE&i=561e53416ed24cafb5322074&o=5caf31e36c28a3cb50a20f79&opn=XMLGOOGLE&sellerid=03&wt.srch=10 -
No manual de serviço somente consta como padrão de 9.00 o ODD e dummy
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0