O meu portátil não liga.
CheilaRocha
Member Posts: 4 New User
O meu portátil não ligou mais depois de ter suspendido a sessão, enquanto a carregava a bateria.
O portátil tem 3 meses. Foi adquirido no inicio de Janeiro de 2020.
Posso fazer alguma coisa?
Tem informação dos meus pacientes e não queria ter de levá-lo para reparação até porque estamos em quarentena voluntária neste momento!
Cumprimentos
Cheila Rocha
0
Respostas
-
Bom dia CheilaRocha !
Qual modelo EXATO do seu notebook?
Evite utilizar suspensão e hibernação em aparelhos com Windows 10.
Existe uma falha da Microsoft que vem gerando erros em sistemas.
Realize o procedimento de reset da bateria para testar.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
Olá, Maclane,obrigado pela rápida resposta!O meu modelo é um Spin3 - SP314-52-50Q9Ontem fiz esse reset da bateria e não funcionou aliás já o fiz 3 vezes e o portátil não deu sinal de vida! Ele nem sequer carrega, tive a verificar pela temperatura do carregador que ficou sempre frio!0
-
Realizou de forma correta, desconectando da tomada de energia e pressionado o botão na parte traseira por 15 segundos de forma firme?
Já tentou pressionar o power por 30 segundos?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
Sim, já o fiz em separado e até tentei os dois ao mesmo tempo, e nada!0
-
Nenhuma luz de led ascende?
Olá. Já consegui, liguei-o normalmente e como estamos em tempo de Páscoa e ressureição, ele lá deu o ar de sua graça e funcionou.Muito obrigado pela sua ajuda. ( e em resposta á sua pergunta anterior nenhum led acendia)Tenha uma boa Pascoa!0
-
Eu recomendo que carregue a bateria a 100% e faça os testes.
Caso ocorra, só me avisar aqui.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0