Comparativo A515-52g-577t vs Dell Latitude E7450 i7 5th

Darliton
Darliton Member Posts: 4 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Olá,
alguma sugestão sobre qual comprar?
ambos com 8GB de RAM.. e discos 1TB...
dell latitude E7450 - Intel Core i7 (5th Gen) 5600U / 2.6 GHz - Dual-Core
Max Turbo Speed 3.2 GHz Turbo Boost Technology 2.0
Cache L3 - 4 MB
Intel HD Graphics 5500

https://www.cnet.com/products/dell-latitude-e7450-14-core-i7-5600u-16-gb-ram-256-gb-ssd/

Respostas

• Bem, o modelo a515-52g possui um processador de oitava geração, além de possuir uma placa de vídeo nvidia dedicada. Com certeza eu iria de a515-52g. Agora, ele não vêm com um ssd m2, mas poderá ser adicionado posteriormente.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite Darliton !

Esse é um fórum Acer e segundo as regras, somente questões relacionadas a aparelhos Dell podem ser compartilhadas.

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• Darliton
    Bem, o modelo a515-52g possui um processador de oitava geração, além de possuir uma placa de vídeo nvidia dedicada. Com certeza eu iria de a515-52g. Agora, ele não vêm com um ssd m2, mas poderá ser adicionado posteriormente.
    Obrigado Egydio... vou considerar sua opiniáo.. sabe dizer onde encontro um benchmark desse equipamento acer?
  • Darliton
    MaClane disse:
    Boa noite Darliton !

Esse é um fórum Acer e segundo as regras, somente questões relacionadas a aparelhos Dell podem ser compartilhadas.
    Caro MAClane. Peço desculpas... não sabia desta regra... poderia dizer então onde encontro um benchmark desse equipamento acer?
  • Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Darliton disse:
    MaClane disse:
    Boa noite Darliton !

Caro MAClane. Peço desculpas... não sabia desta regra... poderia dizer então onde encontro um benchmark desse equipamento acer?

Eu não recomendo benchmark como sendo base decisão.
    Testes de benchmarks são testes sintéticos e genéricos que apenas exibem valores brutos.
    Não levam em consideração um determinado cenário, configurações de sistema, versões de controladoras, dente outros.

Qual seria a utilização e principal finalidade para o notebook?
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!