CD de instalação para Aspire 1652LMi

luisc
luisc Member Posts: 3 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Boa tarde,

Tive um problema com o portátil e fiquei sem acesso à partição de recuperação, e já não tenho uma cópia funcional do CD de instalação/recuperação. Ficaria muito agradecido se for possível disponibilizar link para download do mesmo - Acer Aspire 1652LMi. Muito obrigado.

Respostas

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa tarde luisc !

A Acer não fornece ISO de seus sistemas OEM nem links.
    Qual sistema original vinha com seu equipamento?

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• luisc
    Boa tarde,

Windows XP (Português). Se for necessário algum dado adicional fico ao dispor. Obrigado novamente.
  • MaClane
    O sistema já não possui mais nenhum suporte nem pela Acer nem pela Microsoft.
    Nesse caso, pode tentar baixar uma ISO oficial do site da Microsoft e instalar com sua chave.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!

Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• luisc
    Obrigado pela resposta, talvez acabe por ser de facto a melhor solução.

Enviei um email para o suporte da Acer com o mesmo pedido e responderam que me podem enviar o CD... por "apenas" 50 EUROS !

O que me parece no mínimo abusivo para um cliente com um produto legal e em posse dos números de série do mesmo, incluindo a licença do Windows XP contido no CD, já paga com o resto do material quando da aquisição original... enfim.
  • MaClane
    luisc disse:
    Obrigado pela resposta, talvez acabe por ser de facto a melhor solução.

Enviei um email para o suporte da Acer com o mesmo pedido e responderam que me podem enviar o CD... por "apenas" 50 EUROS !

O que me parece no mínimo abusivo para um cliente com um produto legal e em posse dos números de série do mesmo, incluindo a licença do Windows XP contido no CD, já paga com o resto do material quando da aquisição original... enfim.

Questões de valores podem variar de acordo com pais e região.
    Mesmo tendo um "produto legal, a Acer não é responsável pelo sistema.
    Todo sistema OEM é fornecido ao usuarios através de CDs (aparelhos muito antigos) ou na partição de recovery.
    E cabe a cada usuario responsabilidade de criar a copia de segurança desse sistema.

Sincerely, J. MaClane ™