CD de instalação para Aspire 1652LMi
luisc
Member Posts: 3 New User
Boa tarde,
Tive um problema com o portátil e fiquei sem acesso à partição de recuperação, e já não tenho uma cópia funcional do CD de instalação/recuperação. Ficaria muito agradecido se for possível disponibilizar link para download do mesmo - Acer Aspire 1652LMi. Muito obrigado.
0
Respostas
-
Boa tarde luisc !
A Acer não fornece ISO de seus sistemas OEM nem links.
Qual sistema original vinha com seu equipamento?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Boa tarde,Windows XP (Português). Se for necessário algum dado adicional fico ao dispor. Obrigado novamente.0
-
O sistema já não possui mais nenhum suporte nem pela Acer nem pela Microsoft.
Nesse caso, pode tentar baixar uma ISO oficial do site da Microsoft e instalar com sua chave.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Obrigado pela resposta, talvez acabe por ser de facto a melhor solução.Enviei um email para o suporte da Acer com o mesmo pedido e responderam que me podem enviar o CD... por "apenas" 50 EUROS !O que me parece no mínimo abusivo para um cliente com um produto legal e em posse dos números de série do mesmo, incluindo a licença do Windows XP contido no CD, já paga com o resto do material quando da aquisição original... enfim.0
-
luisc disse:Obrigado pela resposta, talvez acabe por ser de facto a melhor solução.Enviei um email para o suporte da Acer com o mesmo pedido e responderam que me podem enviar o CD... por "apenas" 50 EUROS !O que me parece no mínimo abusivo para um cliente com um produto legal e em posse dos números de série do mesmo, incluindo a licença do Windows XP contido no CD, já paga com o resto do material quando da aquisição original... enfim.
Questões de valores podem variar de acordo com pais e região.
Mesmo tendo um "produto legal, a Acer não é responsável pelo sistema.
Todo sistema OEM é fornecido ao usuarios através de CDs (aparelhos muito antigos) ou na partição de recovery.
E cabe a cada usuario responsabilidade de criar a copia de segurança desse sistema.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0