Ola comunidade Acer!

wagnerf4
wagnerf4 Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Meu not aspire 5650, molhou e danificou a placa mãe, onde eu compro uma nova ou usada com segurança, agradeço que me pude me ajudar.✌

Melhor resposta

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Responder ✓
    Boa noite wagnerf4 !

A Acer não revende partes e peças de seu equipamentos.

Deve levar seu aparelho a uma loja especializada que realizasse uma inspeção e limpeza química completa em todo a aprelho e componentes apara avaliar se realmente outras partes não foram afetadas.

Manter o aparelho dessa forma apenas irá acarretar problemas e maiores danos e possivelmente a inutilização do mesmo.

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

Respostas

• MaClane
    Responder ✓
    Boa noite wagnerf4 !

A Acer não revende partes e peças de seu equipamentos.

Deve levar seu aparelho a uma loja especializada que realizasse uma inspeção e limpeza química completa em todo a aprelho e componentes apara avaliar se realmente outras partes não foram afetadas.

Manter o aparelho dessa forma apenas irá acarretar problemas e maiores danos e possivelmente a inutilização do mesmo.

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!

Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• wagnerf4
    wagnerf4 Member Posts: 2 New User
    Você sabe me dizer onde eu encontro uma assistência técnica aqui em Macapá-AP autorizada. Agradeço desde já.
  • MaClane
    Boa noite wagnerf4 !

A Acer não possui "assistencias autorizadas" no Brasil fora a Central que fica em Barueri -SP

Sincerely, J. MaClane ™