Não consigo bootar pelo pendrive
Feher
Member Posts: 3 New User
Tenho um Aspire 5 A515-52G-577T,o boot só tem a opção UEFI e não consigo setar o pendrive e na BIOS só aparece "Windows boot manager" e quando aperto F12 é a mesma coisa.
Já mudei as configurações da BIOS,senha,desativei o modo segurança e nada funciona...não consigo setar o pendrive de jeito nenhum.
Preparei meu pendrive pelo Rufus.
Alguém já passou por isso e conseguiu resolver ?
Já mudei as configurações da BIOS,senha,desativei o modo segurança e nada funciona...não consigo setar o pendrive de jeito nenhum.
Preparei meu pendrive pelo Rufus.
Alguém já passou por isso e conseguiu resolver ?
0
Respostas
-
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Mas qual versão?
Porque não apenas reinstala o sistema OEM de fábrica?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Então oq acontece....
Esse not é da minha irmã e ela falou que apareceu a tela azul da morte,ela tentou restaurar e nada,tentou comandos no Prompt e nada,ele só fica em loop ai como ela não tem nenhum arquivo importante ela resolver aproveitar e reinstalar o windows "segundo ela o sistema já estava com muitos bugs" aí ela trouxe aqui pra mim dar uma olhada.
Eu baixei uma ISO do W10 com ativador pra tentar instalar.0 -
Feher disse:Então oq acontece....
Esse not é da minha irmã e ela falou que apareceu a tela azul da morte,ela tentou restaurar e nada,tentou comandos no Prompt e nada,ele só fica em loop ai como ela não tem nenhum arquivo importante ela resolver aproveitar e reinstalar o windows "segundo ela o sistema já estava com muitos bugs" aí ela trouxe aqui pra mim dar uma olhada.
Eu baixei uma ISO do W10 com ativador pra tentar instalar.
Nesse caso não é permitido no fórum oferecer nenhum tipo de suporte a sistemas com ativadores ou não legalizados.
Eu recomendo que tente a reinstalação d fábrica com ALT + F10 ou utilize uma ISO Oficial da Microsoft com a chave original do aparelho.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0