Upgrade de processador
Luizlopes
Member Posts: 3 New User
Boa noite pessoal!
Possuo um Acer Aspire E1-572-6638 que vem com um intel i5-4200u. Gostaria de saber se ele é compatível com um upgrade para um i5 mais recente. Será que aceitaria um i7?
Recentemente troquei o hd por um SSD e aumentei o RAM para 8gb, mas ainda sinto uma necessidade de maior desempenho
Podem me ajudar?
@MaClane, poderia dar uma força?
Possuo um Acer Aspire E1-572-6638 que vem com um intel i5-4200u. Gostaria de saber se ele é compatível com um upgrade para um i5 mais recente. Será que aceitaria um i7?
Recentemente troquei o hd por um SSD e aumentei o RAM para 8gb, mas ainda sinto uma necessidade de maior desempenho
Podem me ajudar?
@MaClane, poderia dar uma força?
0
Melhor resposta
-
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0
Respostas
-
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
O modelo de processador ao qual seu aparelho possui é de soquete BGA, soldado na placa-mãe.
Desconheço que essa serie possua soquete PGA.
Irei verificar no manual de serviço adequadamente.
De qualquer forma, mesmo que seja possivel, o suporte é restrito e não espere ter nenhum grande ganho final
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
Você pode aumentar a memória ram para 16gb.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Luizlopes disse:@MaClane cara! Desculpa, eu confundi, o notebook que tem o parafuso aqui em.casa não é esse modelo q questionei! Vc tem razão!
Obrigado pela ajuda!
Nesse caso, não há mais upgrades que iram gerar mais ganho.
Seu aparelho está limitado ao conjunto de hardware atual.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1