Problema estranho com o Nitro 5
TiagoLoko
Member Posts: 4 New User
Possuo um AN515-52-52BW, e ele apresentou o seguinte problema usando o AutoCAD (foto em anexo). Isso também já aconteceu com o GeForce Experiance, porém só com esses dois programas por enquanto. Jogando jogos pesados como CoD Warzone, e fazendo um benchmark de stress que deixei por 4 horas, não aconteceu nada. O driver da placa está atualizado pelo próprio Geforce Experiance.
0
Respostas
-
Boa noite TiagoLoko !
Há diversos relatos de erros como esse devido a atualizações recentes do Windows em incompatibilidade com a Nvidia e Intel HD.
Eu recomendo que desinstale as versões atuais e utilize versões anteriores mais estaveis.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
MaClane disse:Boa noite TiagoLoko !
Há diversos relatos de erros como esse devido a atualizações recentes do Windows em incompatibilidade com a Nvidia e Intel HD.
Eu recomendo que desinstale as versões atuais e utilize versões anteriores mais estaveis.
Como eu poderia fazer esse downgrade de um modo seguro?0 -
A palavra "seguro" não algo que seja aplicado de forma ampla em questões de tecnologia.
Simplesmente não há garantias.
Nesse caso, deve verificar quais versões atuais instaladas.
Acessar os sites da Intel e Nvidia e baixar as versões anteriores.
Desinstale as versões do drives e instale as antigas.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
MaClane disse:A palavra "seguro" não algo que seja aplicado de forma ampla em questões de tecnologia.
Simplesmente não há garantias.
Nesse caso, deve verificar quais versões atuais instaladas.
Acessar os sites da Intel e Nvidia e baixar as versões anteriores.
Desinstale as versões do drives e instale as antigas.0 -
Sim, dos drivers.
Talvez o problema esteja ocorrendo por que os usuários apenas atualizam os drivers, sem desinstalar as versões anteriores. Caso a dica do colega maclane não funcione, experimente utilizar o DDU para desinstalar os drivers e depois faça uma instalação limpa dos drivers.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1