Problemas de "glitch" e travamentos constantemente
rafafogaca
Member Posts: 20
Tinkerer
Olá, possuo um AN515-51-50U2. De uma semana pra cá, o notebook vem apresentando problemas constantes de glitch em softwares da Adobe e travamento, algumas vezes parando até o mouse. O produto tem cerca de 2 meses e sempre tive alguns probleminhas de travamento, mas não era nada de mais. Porém, de uns tempos pra cá, começou a piorar e a apresentar esses glitchs.
0
Melhor resposta
-
MaClane disse:Me informe assim que realizar.0
Respostas
-
Boa noite rafafogaca !
Os softwares da Adobe com chave original ou utiliza ativador?
Realizou alguma atualização recente de drivers ou do Windows?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
MaClane disse:Boa noite rafafogaca !
Os softwares da Adobe com chave original ou utiliza ativador?
Realizou alguma atualização recente de drivers ou do Windows?
A última atualização foi da versão 1909 do Windows. Depois disso, acredito que não tenha tido mais nenhuma.0 -
Tem ocorrido diversos casos como seu devido a os últimos patchs do Windows com os drivers da Nvidia.
Eu recomendo que instale uma versão anterior do driver.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
MaClane disse:Tem ocorrido diversos casos como seu devido a os últimos patchs do Windows com os drivers da Nvidia.
Eu recomendo que instale uma versão anterior do driver.0 -
Me informe assim que realizar.
MaClane disse:Me informe assim que realizar.0
-
Continue testando e postando o resultado. Verifique se o problema permanece quando utiliza o notebook somente na bateria também.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
rafafogaca disse:MaClane disse:Me informe assim que realizar.
Verifique quais foram as ultimas atualizações do Windows e me informe aqui sobre os testes.
MaClane disse:rafafogaca disse:MaClane disse:Me informe assim que realizar.
Verifique quais foram as ultimas atualizações do Windows e me informe aqui sobre os testes.
0 -
egydiocoelho disse:Continue testando e postando o resultado. Verifique se o problema permanece quando utiliza o notebook somente na bateria também.0
-
Ok! É um erro utilizar um notebook de alto desempenho, pois a sua bateria irá se desgastar mais rapidamente. Esse problema ocorre também quando você conecta o adaptador de energia? O que acontece quando você pressiona alt+f10 antes do logo da Acer?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
rafafogaca disse:egydiocoelho disse:Continue testando e postando o resultado. Verifique se o problema permanece quando utiliza o notebook somente na bateria também.
Utilizar dessa forma pode gerar erros como relatou já que a GPU dedicada não entrara em ação de renderização.
Somente conectado na tomada de energia.
Falei errado. costumo utilizar o notebook na tomada na maior parte das vezes. Sempre que utilizo softwares mais pesados ou jogos, somente na tomada. Desculpe...0
-
oK! Mas o problema acima ocorre tanto na bateria quanto na tomada? Eu já vi vários relatos nessas duas semanas de problemas iguais ao seu. É por isso que algum driver ou alguma atualização do windows está ocasionando isso.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
rafafogaca disse:Falei errado. costumo utilizar o notebook na tomada na maior parte das vezes. Sempre que utilizo softwares mais pesados ou jogos, somente na tomada. Desculpe...
Eu recomendo que desinstale os drivers atuais e instale os drivers homologados de vídeo (Intel e Nvidia) da página de suporte Acer.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0