selecionar formato ISO ou USB
blinblinboy
Member Posts: 45
Tinkerer
estou instalando o windows para instalar via pen drive em outro not (um acer ao1-431-C8G8) tive erro ao tentar pelo formato do usb pois dizia que faltavam drivers entao formatei o pen drive e estou tentando novamente o que devo fazer? preciso restaurar o not o quanto antes ele nao esta com um windows 10 aparentemente corrompido nele
0
Respostas
-
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
meu not estava carregado de mais então decidi fazer a restauração de fabrica pelo proprio menu do windows, e ela foi normalmente até alcançãr os 64% após isso ela sobe ate 66% pula para 84% e reinicia, fica nesse looping por dias se não forçãr o desligamento da maquina, ja tentei todos os processos de restauração que aparecem na solução de problemas
0 -
windows 100
-
Se o sistema é OEM de fábrica, deveria ter sido reinstalado com o recovery Acer, pressionando ALT + F10, assim que ligar o aparelho, antes de ser exibido o post e o logotipo.
Já tentou dessa forma?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
em qual das opções
0 -
qual essas já tentei com várias mas sem sucesso
0