Teclado parou de funcionar só funciona a tecla power - Acer aspire (A315-53)
Tinkerer
[Título editado para adicionar o nome do produto]
Respostas
-
Boa noite MayconGomes !
Primeira questão... Aqui é um fórum aberto colaborativo de usuarios Acer.
Não há suporte técnico direto.
Qual modelo EXATO do seu notebook?
Seu aparelho ainda se encontra na garantia?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
MaClane disse:Boa noite MayconGomes !
Primeira questão... Aqui é um fórum aberto colaborativo de usuarios Acer.
Não há suporte técnico direto.
Qual modelo EXATO do seu notebook?
Seu aparelho ainda se encontra na garantia?0 -
Queria que respondessem se isso é o Windows 10, ou a marca mesmo que é ruim, e essas coisas, não quero que ocorra essa de teclado parar de funcionar do nada A NINGUÉM, eu mesmo estava na faculdade com meu notebook e o teclado parou de funcionar DO NADA, tive que usar o teclado virtual e o notebook estava em perfeito estado!!!0
-
A pergunta é realizada por um simples fato... se caso estiver na garantia deve ser acionada.
O motivo não é possivel afirmar sem ter acesso ao aparelho.
Pode tanto ser questão de erro físico nas trilhas do teclado, quanto incompatibilidade de drivers, dentre outros.
Realizou o reset da bateria?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
MaClane disse:A pergunta é realizada por um simples fato... se caso estiver na garantia deve ser acionada.
Pode tanto ser questão de erro físico nas trilhas do teclado, quanto incompatibilidade de drivers, dentre outros.
Realizou o reset da bateria?0 -
MayconGomes disse:Queria que respondessem se isso é o Windows 10, ou a marca mesmo que é ruim, e essas coisas, não quero que ocorra essa de teclado parar de funcionar do nada A NINGUÉM, eu mesmo estava na faculdade com meu notebook e o teclado parou de funcionar DO NADA, tive que usar o teclado virtual e o notebook estava em perfeito estado!!!
Questões de teclado ocorrem em qualquer aparelho, seja de qual empresa ou desenvolvedora for.
Como lhe disse, não é possivel afirmar nada sem acesso ao aparelho.MayconGomes disse:MaClane disse:A pergunta é realizada por um simples fato... se caso estiver na garantia deve ser acionada.
Tais testes não comprovam que o erro é ou não físico.
Pode simplesmente ocorrer um erro nas trilhas internas, a conexão do cabo se tornar bamba, um micro-curto nas conexões, dentre dezenas de outras.
MaClane disse:MayconGomes disse:Queria que respondessem se isso é o Windows 10, ou a marca mesmo que é ruim, e essas coisas, não quero que ocorra essa de teclado parar de funcionar do nada A NINGUÉM, eu mesmo estava na faculdade com meu notebook e o teclado parou de funcionar DO NADA, tive que usar o teclado virtual e o notebook estava em perfeito estado!!!
Questões de teclado ocorrem em qualquer aparelho, seja de qual empresa ou desenvolvedora for.
Como lhe disse, não é possivel afirmar nada sem acesso ao aparelho.MayconGomes disse:MaClane disse:A pergunta é realizada por um simples fato... se caso estiver na garantia deve ser acionada.
Tais testes não comprovam que o erro é ou não físico.
Pode simplesmente ocorrer um erro nas trilhas internas, a conexão do cabo se tornar bamba, um micro-curto nas conexões, dentre dezenas de outras.0 -
Pode sim ser algo no teclado (trilhas, conexões, etc).
Nesse caso, se caso possua conhecimento adequado e ferramentas certas, pode abrir e verificar o mesmo.
Maurizinha disse:Conseguiu arrumar? Aconteceu a mesma coisa com o meu teclado, parou do nada ...0
-
Olá,
Devido ao tempo de criação, esse tópico será encerrado, obrigada pela contribuição de todos, caso tenham dúvida, favor abrir nova publicação.
Atenciosamente,
Acer-Ingrid
0