Prezados, boa noite. Tudo bem?
Primeiramente, peço desculpas por ter feito a postagem de maneira errada.
@MaClane e
@egydiocoelho, obrigado pela orientação.
Pois bem, tenho um problema de chave de ativação e cópia original para reinstalar o W7 Home Premium: por questões de funcionamento o notebook da minha esposa (Acer Aspire 4745 fabricado em 09/2010) foi formatado e perdemos o acesso ao Acer e-Recovery. Originalmente, vinha instalado o MS Windows 7 Home Premium 64 bits e, agora que o notebook foi formatado e não temos acesso ao e-Recovery e sequer ao SO original que vinha pré-instalado na modalidade OEM.
A chave de produto na etiqueta na parte inferior não é mais legível e, agora, estamos usando - infelizmente - a versão não original. Até temos uma foto de tempos atrás com etiqueta com o Product Key, contudo, mesmo esta foto, apesar da boa resolução da imagem, já mostrava que os caracteres estavam ilegíveis. Vou tentar tratar a imagem com o pouco conhecimento que tenho e, talvez, consiga ver alguns caracteres.
Assim sendo, há como recuperar o W7 Home Premium pré-instalado por meio de algum pedido à Acer? Pelo que li nos comentários de outras postagens, a chave fica na BIOS e, como a máquina nunca teve a placa-mãe ou qualquer outra peça primária trocada, seria possível recuperar esse instalação original? Caso puderem nos orientar quanto aos procedimentos necessários, ficaremos muito felizes pela ajuda.
Obs.: o produto se encontra já registrado em minha conta, pois, possou outros dois Aspires.
Desde já obrigado!
Atenciosamente.