E5 575G: Microfone não funciona
Respostas
-
Já instalei os drivers originais, mas o problema persiste.
Haverá algum problema de hardware?
1 -
você já tentou desconectar e reconectar o cabo do microfone?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
O microfone é interno, imbuído no próprio PC0
-
Eu recomendo que faça um teste com uma distro Linux em modo live.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
sim, eu sei disso. mas é conectado na placa mãe.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Eu recomendo que faça um teste com uma distro Linux em modo live e me retorne aqui.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
como faço com um distro linux?
0 -
Baixe uma distribuição, como Ubuntu por exemplo.
De o boot em modo live (que não instala, somente carrega o sistema na RAM para testes) e verifique a funcionalidade do microfone.
Para criar uma distribuição do linux ao vivo, faça o seguinte:
a) primeiro configure o pendrive assim:
b) depois, baixe o iso aqui: https://ubuntu.com/download/desktop/thank-you?version=19.10&architecture=amd64
c) extraia para o pendrive
d) entre no bios e crie uma senha no setsupervisorpassword para desativar o secureboot. Ative o f12bootmenu e inicialize pelo pendrive.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Consegui resolver acessando "Configurações de Privacidade de Microfone" e "Permitir que os Aplicativos Acessem seu Microfone" e ativei.
1