Chrome e webcam

Philippi
Philippi Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Olá pessoal.

Tenho um problema aqui e não tenho solução até o momento relacionado ao meu equipamento Acer TMP645-MG, com Windows 8 64 bits, e o mesmo apresenta travamento nas exibições via webcam utilizando o Google Chrome na última versão.
O referido problema não ocorre no Firefox e nem no aplicativo do Windows, somente com o Chrome.
Desinstalei o Chrome, limpei registro, reinstalai, tentei a versão 32 e 64bits, desativei a aceleração de hardware e nada.

Tentei efetuar a atualização do driver da webcam, mas não localizei o mesmo.

Alguém que passou o mesmo problema, ou tenha alguma ideia, fico no aguardo de alguma sugestão.

Obrigado

Respostas

• Você já verificou aqui?

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Philippi
    Philippi Member Posts: 2 New User
    Opa 

Sim, esta configuração está setada corretamente.

O problema ocorre somente com o navegador Chrome, a webcam inicia tranquilamente, porém após dois ou três segundos de exibição ela trava.
    Me parece incompatibilidade do hardware com o software específico.
  • Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)