Aspire A515-51-51ux teclado não funciona.

PauloHenrique22
PauloHenrique22 Member Posts: 11

Tinkerer

editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Olá, pessoal. Sou novato na comunidade . Porém já tinha observado alguns relatos desse problema. Então , ao ligar o note hoje percebi que apenas o botão de ligar/desligar estava funcionando no teclado. Tentei resoluções que vocês postaram,não obtive êxito com nenhuma,tive que usar o teclado virtual para tudo. Acionei o reparo para ter uma resolução rápida desse inconveniente chato.

Respostas

• O seu notebook está na garantia?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • PauloHenrique22

Tinkerer

Olá @egydiocoelho,bom dia. Sim,se encontra na garantia. Ainda faltam uns 5 meses para ela acabar. Interessante que usei ele na terça-feira normalmente,aí não usei na quarta, quando fui usar ontem aparaceu essa "surpresa".
  • PauloHenrique22

Tinkerer

Já atualizei driver, desinstalei, instalei novamente e não obtive mudança. Só consegui utilizar o teclado virtual. Não consta erro no gerenciador de dispositivos. Única coisa que eu vi citarem para fazer que eu não fiz ,foi o reset da bateria.
  • O ideal é que você para a garantia?

Passo 2: Caso sua dúvida não tenha sido esclarecida ou necessite de um auxílio especializado, entre em contato conosco através dos seguintes meios:

Suporte por chat:

Disponível de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h: clique para conversar

Suporte por Telefone:

Centro Nacional de Serviços Acer: 0800-762-2237
    Disponível de Segunda-feira a Sábado das 8h às 22h e aos Domingos das 10h às 18h (horário de Brasília) com exceção dos feriados.

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • PauloHenrique22

Tinkerer

Já contactei o setor do reparo. Estou esperando o retorno do mesmo.
  • Ok! Poste o resultado aqui.

egydiocoelho Trailblazer

• PauloHenrique22

Tinkerer

Beleza. Quando tiver alguma novidade eu posto.
  • SeanTorres
    SeanTorres Member Posts: 10

Tinkerer

Olá, conseguiu  resolver o seu problema? Tenho o mesmo modelo de laptop e estou com o mesmo problema, começou hoje a tarde e eu estou há horas procurando uma solução 
  • PauloHenrique22

Tinkerer

SeanTorres disse:
    Olá, conseguiu  resolver o seu problema? Tenho o mesmo modelo de laptop e estou com o mesmo problema, começou hoje a tarde e eu estou há horas procurando uma solução 
    Fala, fera. Amigo, consegui não ,viu? Tentei todas as opções vistas. Por último entrei no chat e pediram pra dar um reset na bateria. Nada mudou. Sendo assim,abri pedido de reparo e estou esperando um retorno da Acer.