Eu compre na Kabum a memória com latência menor mesmo
System
Member Posts: 4,552 Seasoned Practitioner
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: Memória compatível com notebook Nitro AN515-52-5188
0
Respostas
-
FabianoDAlmeida disse:Boa Noite, acabei de pegar meu Nitro 5 AN515-52-5771, e estou querendo fazer o upgrade de memória também.Conseguiu fazer o upgrade do seu? Ficou 100%?Onde comprou?
Eu compre na Kabum a memória com latência menor mesmo. Essa: https://www.kabum.com.br/produto/98492/memoria-hyperx-impact-16gb-2666mhz-ddr4-notebook-cl15-preto-hx426s15ib2-16
O notebook reconheceu as duas memórias, mas baixou a frequencia de 2666 para 2400. Agora estou com 24GB de ram.
Tá rodando tudo muito bem e não deu nenhum problema! Pode comprar que vai dar certo.0 -
Na verdade, seu sistema tem desempenho final abaixo da média e do que poderia oferecer na maior parte dos cenários.
Isso porque nessa configuração (8+16), o dual esta em modo flex, ou seja, somente os 8 primeiros Gb em dual o restante em single.
Em aplicações e serviços que excedam esse valor, o desempenho final e prejudicado.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0