Boa tarde!Gostaria de saber se posso instalar um SSD M.2 NVME PCIe Gen 3x4 No notebook Acer aspire
Maxcod4
Member Posts: 6
Tinkerer
Boa tarde
Gostaria de saber se posso instalar um SSD M.2 NVME PCIe Gen 3x4
No notebook Acer aspire 5 A515-51g-58vh
Sem problemas?
Obrigado
Gostaria de saber se posso instalar um SSD M.2 NVME PCIe Gen 3x4
No notebook Acer aspire 5 A515-51g-58vh
Sem problemas?
Obrigado
0
Melhor resposta
-
Sim. Este modelo aceita a memória optane, o ssd m2 2280 sata 3 e também o nvme. Além disso, houve um usário que conseguiu instalar um nvme de 1tb. Eu também sugiro que você veja este vídeo:
https://youtu.be/cCmAOwRYNwY
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Respostas
-
Sim. Este modelo aceita a memória optane, o ssd m2 2280 sata 3 e também o nvme. Além disso, houve um usário que conseguiu instalar um nvme de 1tb. Eu também sugiro que você veja este vídeo:
https://youtu.be/cCmAOwRYNwY
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Muito obrigado pela ajuda egydeo voce sanou a minha dúvida em relação ao SSD. Só mais uma pergunta... Este modelo que está no vídeo é diferente do meu, será que o procedimento de formatação e instalação do Win 10 são os mesmos do vídeo acima?0
-
Sim. No entanto, talvez seja necessário alterar o sata mode para ahci no seu notebook.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Ok
Muito obrigado.0 -
Boa noite
Tentei fazer como no vídeo acima, mas não deu certo.0 -
O que foi que deu errado? Não aparece para fazer o backup no acer care center?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Sim, já fiz o backup, mas o problema é na BIOS... Não está reconhecendo o SSD, daí fiz mudanças lá pra reconhecer o SSD, e deus certo, porém na hora de fazer o backup pelo pendrive da erro, e agora voltei as configs anterior mas não tá reconhecendo nem o HD.
Conclusão... Nem abre mais a área de trabalho, mas fiz como no vídeo0 -
O sata mode está em ahci ou rst with optane?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0