Não consigo instalar o W10 no meu AN515-52
EduardoZiegler
Member Posts: 4 New User
Ele veio originalmente com o Endless OS, fiz um pendrive bootavel a partir do MediaCreationTool do site da Microsoft, mas na tela de boot ele não é reconhecido, apenas o SSD.
Procurei formatar o pendrive em GPT, fiz uma senha na BIOS e desabilitei o Security Boot, nada, tentei mudar para AHCI ou algo assim na parte do SATA, também não foi reconhecido, anteriormente tentei instalar via microSD, esse também não foi reconhecido.
Procurei formatar o pendrive em GPT, fiz uma senha na BIOS e desabilitei o Security Boot, nada, tentei mudar para AHCI ou algo assim na parte do SATA, também não foi reconhecido, anteriormente tentei instalar via microSD, esse também não foi reconhecido.
0
Respostas
-
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
@MaClane não sei dizer, é a versão trial do windows 10, depois de instalado preciso inserir a Key se não algumas funções do windows ficam bloqueadas0
-
Somente é possivel fornecer ajuda e suporte no fórum a sistemas devidamente legalizados.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Window 10 versão trial é totalmente legal, eu próprio baixei a ferramenta direto do site, mas para por a KEY primeiramente preciso conseguir instalar o Windows 100
-
Algumas configurações pós instalação somente são possíveis com sistema legalizado.
Então somente é permitido no fórum quando o usuário possui uma chave legal e original.
@MaClane não preciso de configurações pós instalação, só preciso das pré, pois a instalação em si não tá rolando0
-
Não tem muito segredo;
Baixe a ISO com o media creation tool, passe a ISO para o pendrive usando o rufus, crie uma senha no setsupervisor password, sata mode coloque em AHCI, habilite o F12 boot menu, desabilite o secure boot e salve ao sair. Feito isso fique apertando f12 durante o boot e selecione o pendrive.pressionar shift+f10 na tela de seleção de idiomas do windows e digitar isso:diskpartlist disksel disk x (x corresponte ao numero do disco que irá formatar)cleanconvert gptDepois, instale o windows normalmente.0 -
EduardoZiegler disse:@MaClane não preciso de configurações pós instalação, só preciso das pré, pois a instalação em si não tá rolandoEmersonNeves disse:Não tem muito segredo;
Baixe a ISO com o media creation tool, passe a ISO para o pendrive usando o rufus, crie uma senha no setsupervisor password, sata mode coloque em AHCI, habilite o F12 boot menu, desabilite o secure boot e salve ao sair. Feito isso fique apertando f12 durante o boot e selecione o pendrive.pressionar shift+f10 na tela de seleção de idiomas do windows e digitar isso:diskpartlist disksel disk x (x corresponte ao numero do disco que irá formatar)cleanconvert gptDepois, instale o windows normalmente.
FATO... as regras do fórum são claras.
Não é permitido postar qualquer tipo de suporte ou ajuda a softwares não devidamente legalizados.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0