eu tenho o mesmo problema com o meu Aspire 5 A515-41G-1480
System
Member Posts: 4,549 Seasoned Practitioner
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: Tela Azul no Aspire 5 A515-41G-13U1
0
Comentários
-
eu tenho o mesmo problema com o meu
Aspire 5 A515-41G-1480.
comprei ano passado (2019) e funcionava normal mas depois de atualizar o windows (dois dias depois de comprar) ele dava o erro citado, eu restaurei o windows de volta pra versão que veio e constatei que de fato o erro só acontecia no windows atualizado, infelizmente eu tive que atualizar depois e não posso retornar a versão anterior, e agora só consigo usar o computador conectado na fonte, ja tentei atualizar vários drivers mas sem sucesso e a unica coisa que os cara do forum da microsoft sabem fazer, é mandar atualizar driver0 -
assuero disse:eu tenho o mesmo problema com o meu
Aspire 5 A515-41G-1480.
comprei ano passado (2019) e funcionava normal mas depois de atualizar o windows (dois dias depois de comprar) ele dava o erro citado, eu restaurei o windows de volta pra versão que veio e constatei que de fato o erro só acontecia no windows atualizado, infelizmente eu tive que atualizar depois e não posso retornar a versão anterior, e agora só consigo usar o computador conectado na fonte, ja tentei atualizar vários drivers mas sem sucesso e a unica coisa que os cara do forum da microsoft sabem fazer, é mandar atualizar driver
Tenho o mesmo notebook e nada funciona direito nele, seja vendo um vídeo no YouTube, se mover o mouse um pouco ele dá uma travada linda aqui e volta quando quer, fora as travadas constantes em qualquer coisa que faça, até abrindo um Word.
Você está usando a última versão do Windows 10?0 -
assuero disse:eu tenho o mesmo problema com o meu
Aspire 5 A515-41G-1480.
comprei ano passado (2019) e funcionava normal mas depois de atualizar o windows (dois dias depois de comprar) ele dava o erro citado, eu restaurei o windows de volta pra versão que veio e constatei que de fato o erro só acontecia no windows atualizado, infelizmente eu tive que atualizar depois e não posso retornar a versão anterior, e agora só consigo usar o computador conectado na fonte, ja tentei atualizar vários drivers mas sem sucesso e a unica coisa que os cara do forum da microsoft sabem fazer, é mandar atualizar driver0