duvidas sobre portas internas do notebook
Jgxtremo
Member Posts: 11
Tinkerer
possuo um acer aspire 3 a315-53-52zz
ele vem com slot nvme e um slot para placa de rede...
so que não sei se o slot para rede é ngff ou mini pcie.
alguem pode me tirar essa duvida?
ele vem com slot nvme e um slot para placa de rede...
so que não sei se o slot para rede é ngff ou mini pcie.
alguem pode me tirar essa duvida?
0
Respostas
-
Boa noite Jgxtremo !
"ele vem com slot nvme e um slot para placa de rede..."
R: Não.
NVMe é uma tecnologia embargada de hardwares.
O slot é M.2
"so que não sei se o slot para rede é ngff ou mini pcie.
alguem pode me tirar essa duvida?"
R: a questão seria para qual finalidade?
Seria eGPU?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
MaClane disse:Boa noite Jgxtremo !
"ele vem com slot nvme e um slot para placa de rede..."
R: Não.
NVMe é uma tecnologia embargada de hardwares.
O slot é M.2
"so que não sei se o slot para rede é ngff ou mini pcie.
alguem pode me tirar essa duvida?"
R: a questão seria para qual finalidade?
Seria eGPU?
seria egpu sim!
porem meu notebook ja nao tem mais garantia entao eu irei fazer egpu porque gosto de jogar e meu notebook nao tem um hardware muito potente0 -
Essa é a questão... seu aparelho não possui suporte de forma geral.
Não é apenas uma GPU, mas si o processador básico de serie "u" e falta de suporte de tecnologias.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
MaClane disse:Essa é a questão... seu aparelho não possui suporte de forma geral.
Não é apenas uma GPU, mas si o processador básico de serie "u" e falta de suporte de tecnologias.
Teria como tirar minha duvida sobre a porta pois gostaria de saber se esse adaptador funcionaria no meu notebook? Este é o adaptador egpu:
https://m.pt.aliexpress.com/item/32823116491.html?src=google&_randl_currency=BRL&_randl_shipto=BR&src=google&albch=shopping&acnt=494-037-6276&isdl=y&slnk=&plac=&mtctp=&albbt=Google_7_shopping&aff_platform=google&aff_short_key=UneMJZVf&&albagn=888888&albcp=7475419406&albag=78285569502&trgt=296730740870&crea=pt32823116491&netw=u&device=m&albpg=296730740870&albpd=pt32823116491&gclid=CjwKCAjwvOHzBRBoEiwA48i6AvhR-30Un7eIYttr5RKGicll-VSEH_ehvJ8ldwPQxhVe32htYEuBRhoCjdIQAvD_BwE&gclsrc=aw.ds
0 -
Jgxtremo disse:MaClane disse:Essa é a questão... seu aparelho não possui suporte de forma geral.
Teria como tirar minha duvida sobre a porta pois gostaria de saber se esse adaptador funcionaria no meu notebook? Este é o adaptador egpu:
https://m.pt.aliexpress.com/item/32823116491.html?src=google&_randl_currency=BRL&_randl_shipto=BR&src=google&albch=shopping&acnt=494-037-6276&isdl=y&slnk=&plac=&mtctp=&albbt=Google_7_shopping&aff_platform=google&aff_short_key=UneMJZVf&&albagn=888888&albcp=7475419406&albag=78285569502&trgt=296730740870&crea=pt32823116491&netw=u&device=m&albpg=296730740870&albpd=pt32823116491&gclid=CjwKCAjwvOHzBRBoEiwA48i6AvhR-30Un7eIYttr5RKGicll-VSEH_ehvJ8ldwPQxhVe32htYEuBRhoCjdIQAvD_BwE&gclsrc=aw.ds
oque eu nao sei é se esse adaptador encaixa no notebook0