Tenho ES1-572-3562 e quero utiliza-lo para jogar, qual placa de video posso comprar?
evdsb
Member Posts: 8 New User
Amigos da Acer Community , tenho ES1-572-3562 e quero utiliza-lo para jogar, qual placa de video posso comprar? a maneira de fazer funcionar é apenas removendo a placa de rede wireless?
0
Respostas
-
Você está querendo utilizar um egpu, correto? Você tem consciencia dos custos e que pode não funcionar?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Isso, quero utilizar um egpu e tenho uma base dos valores, gostaria de uma ajuda em qual escolher para eliminar as chances de não compatibilidade com meu notebook.0
-
Eu ainda acho que não vale apena, veja: https://community.acer.com/pt/discussion/comment/641922Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Bom dia evdsb !
Procedimentos de eGPU não podem ser compartilhados no fórum por questões que violam a garantia e expõem os aparelhos a uma grande chance de danos.
Mais do que "compatibilidade", o procedimento não é "a maneira de fazer funcionar é apenas removendo a placa de rede wireless".
É necessário avaliar tipo de conexão, suporte total do conjunto de hardware, alterar Bios e em alguns casos alterar bases de baixo nível de controladoras, além dos valores envolvidos.
Tendo seu aparelho um i3-6006u e pouco fator de upgrade de RAM, mesmo um sistema de eGPU terá o desemoenho totalmente limitado pelos clocks e falta de suporte do conjunto.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0