ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Baixei e aparentemente é CL 19 pelo que entendi, então.. Quanto menor o CL, melhor ?MaClane disse:CL é a mesma coisa que CAS ou latência.
Na verdade não afeta tanto diretamente o desempenho final de forma bruta.
Eu sugiro que utilize o CPU s para identificar a sua instalada.
GFaulhaber disse:Baixei e aparentemente é CL 19 pelo que entendi, então.. Quanto menor o CL, melhor ?MaClane disse:CL é a mesma coisa que CAS ou latência.
Na verdade não afeta tanto diretamente o desempenho final de forma bruta.
Eu sugiro que utilize o CPU s para identificar a sua instalada.
A frenquencia da memoria é bem baixa ( eu acho)...
GFaulhaber disse:Obrigado novamente por responder @MaClane , você poderia me recomendar algum kit 2x8gb ddr4 com 2666mhz single channel ? ou algum modelo 8gb 2666mhz single..essa questão do xmp ta deixando minha cabeça bem enrolada na questão de encontrar uma ;-;
GFaulhaber disse:Encontrei esta que ate vi pessoas utilizarem em vídeos de upgrade
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1249308492-memoria-para-notebook-crucial-8gb-2666mhz-ddr4-cl19-_JM#position=1&type=item&tracking_id=67db18f7-9cef-4dac-809e-7e4749aff677