Acer Aspire ES1-572 acende a luz do led para ligar, fica alguns segundos e desliga
Wezer
Member Posts: 6 New User
O notebook acende a luz do led quando está carregando (led laranja) e quando está carregado (led azul) normalmente, porém ao tentar ligar, ele acende o led azul, fica alguns segundos e apaga. O cooler nem começa a funcionar, não mostra nenhuma mensagem de inicialização na tela, nenhum dos componentes da algum sinal. Realizei testes de memória ram, HD, bateria... mas nenhum resolveu o problema. Gostaria de saber o que poderia ser e como arrumar? Pode ser algum problema na placa? Ou até mesmo o processador que queimou?
0
Respostas
-
Bom da Wezer !
Qual modelo EXATO do notebook?
Quanto tempo de uso?
Tentou ligar sem a bateria?Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Qual modelo EXATO do notebook? ES1-572-3562
Quanto tempo de uso? Cerca de 2 anos
Tentou ligar sem a bateria? Sim
Realizei testes de memória, tentei remover a bateria e ligar utilizando o cabo de alimentação. A Bateria carrega normalmente aparentemente, tentei dar reset na bateria também já.0 -
Você já testou o adaptador e o cabo dcin jack.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Você já testou o adaptador e o cabo dcin jack.
Sim, a bateria carrega normalmente. Ocorre o mesmo tanto quando tento ligar somente na bateria, quando com o carregador conectado ou sem a bateria, somente com o cabo de alimentação.0 -
Você sabe informar o que aconteceu antes de dar o problema?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Você sabe informar o que aconteceu antes de dar o problema?0
-
O seu notebook ainda está na garantia?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:O seu notebook ainda está na garantia?0
-
Bom dia Wezer !
Nesse caso, somente uma avaliação técnica minuciosa para averiguar trilhas, hardware, placa, capacitores, etc será a forma mais adequada de localizar o problema.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0