MEU A 315-53-34Y4 ESTÁ DESLIGANDO QUANDO A ECONOMIA DE BATERIA CHEGA EM 15 POR CENTO
LizyPeixoto
Member Posts: 8 New User
TENHO UM ACER A 315-53-34Y4 E QUANDO CHEGA NO NÍVEL DE BATERIA 15 JÁ NA ECONOMIA DE BATERIA ELE SUSPENDE, E QUANDO EU LIGO NA TOMADA E LIGO O COMPUTADOR ELE JÁ ESTÁ EM SEIS POR CENTO.
E outro problema é quando ele entra na economia de energia, que no meu caso é em 19% e eu conecto na tomada, ele também suspende. O que eu faço? O computador ainda vai completar 1 ano de uso, e ta apresentando esse defeito do nada.
E outro problema é quando ele entra na economia de energia, que no meu caso é em 19% e eu conecto na tomada, ele também suspende. O que eu faço? O computador ainda vai completar 1 ano de uso, e ta apresentando esse defeito do nada.
0
Respostas
-
Boa noite LizyPeixoto !
Primeira questão é que deve utilizar o aparelho conectado a tomada de energia a maior parte possivel do tempo.
Já verificou a questão de limites de carga nas opções avançadas do plano de energia?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
MaClane disse:Boa noite LizyPeixoto !
Primeira questão é que deve utilizar o aparelho conectado a tomada de energia a maior parte possivel do tempo.
Já verificou a questão de limites de carga nas opções avançadas do plano de energia?MaClane disse:Boa noite LizyPeixoto !
Já verificou a questão de limites de carga nas opções avançadas do plano de energia?0 -
Opções AVANÇADAS do modo de energia.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
eu verifiquei o modo de energia avançado mas não consigo postar.0
-
Me refiro as configurações aqui:
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
MaClane disse:Me refiro as configurações aqui:
Eu ja tentei mandar os prints, mas não consigo sempre que tento postar apareceu uma mensagem vermelha e não responde.0 -
Provavelmente sua bateria precisa ser calibrada. Além do que disse o colega maclane, você já verificou o estado da bateria com o hwinfo64?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Provavelmente sua bateria precisa ser calibrada. Além do que disse o colega maclane, você já verificou o estado da bateria com o hwinfo64?0
-
É um programa que verifica o hardware do computador.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0