ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Não, simplesmente nenhuma combinação de fn+ alguma coisa funciona. Se outras teclas estivessem falhando eu poderia achar que era hardware, mas é somente a tecla de função. A minha última opção é formatar.MaClane disse:Boa noite Alecsonbornmann !
Quando pressiona as teclas de função (que seria por exemplo Fn + F3) somente F3, a função em azul é ativada automaticamente?
MaClane disse:Me refiro ao seguinte... Fn + F9 desliga as luzes do teclado.
Se utilizar somente F9 o efeito não é ativado
Alecsonbornmann disse:MaClane disse:Me refiro ao seguinte... Fn + F9 desliga as luzes do teclado.
Se utilizar somente F9 o efeito não é ativadoNão faz, já tentei fazer a mudança na bios para isso acontecer, mas o modelo an515-51 não tem essa função, nem mesmo atualizando para a 1.22.Formatei o pc tbm e não resolveu. Realmente não entendo o porque somente a tecla FN estar com este problema. Não faz sentido uma única tecla parar de funcionar, realmente parece que ela está desativada.
Não, simplesmente nenhuma combinação de fn+ alguma coisa funciona. Se outras teclas estivessem falhando eu poderia achar que era hardware, mas é somente a tecla de função. A minha última opção é formatar.MaClane disse:Boa noite Alecsonbornmann !
Quando pressiona as teclas de função (que seria por exemplo Fn + F3) somente F3, a função em azul é ativada automaticamente?
Alecsonbornmann disse:Desconectei tudo e não encontrei nada danificado =/, realmente não sei se foi alguma atualização que ferrou tudo, ou se realmente é um problema de hardware. Só sei que é um saco ficar sem a backlight do teclado quando não conectado. A acer simplesmente cagou para os donos do 51, lançou diversos updates pra série 52 e abandonou a gente, nem suporte a nitrosense esse modelo tem. Se arrependimento matasse eu tava morto por comprar esse modelo.