Nitro 5 AN515-52 chegou todo bugado, congelando do nada, esquentando mt, diminuiu os nucleos.

JhonnyC
JhonnyC Member Posts: 2 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Comprei o notebook to com ele em menos de 1 mês, cheio de problemas, primeiro tive que arrumar um jeito de lidar com a temperatura, quando jogando fallout 4 cpu fica menos que 60% de uso e o notebook tava tendo picos de 95graus e toda hora congelando, só q agora a primeira coisa q faço é colocar as ventoinha no max e ativar o coolboost e conseguir um suporte pra ele agora não passava de 80graus e parou de congelar o pc. Ai me surge outro problema, o notebook tem um bug miserável que se eu deixar ele sem fazer nada tipo AFK com qualquer coisa (qq coisa msm tipo deixei steam aberta e o chrome sem nenhum jogo, ele congela do nada, as vezes nao precisa ta afk to mexendo de boa sem nada pesado aberto ele trava, ja aconteceu que eu liguei ele e abri o chrome e ele travou eu fiquei tipo an?? porque ja comprei outro notebook acer, e eu literalmente deixava ele ligado semanas isso mesmo ja passou mais de 7 dias sem desligar e nunca congelou nem travou nem nada porque sempre tomei muito cuidado com o que eu instalava, ja esse aqui nao posso deixar nem 24 horas ligado (sou nem doido se eu fizer isso acho que ele explode) sério msm deixo ele umas 8 horas desligado por dia e ja aconteceu de eu ligar e abrir o chrome e ele travar. só desliga no botão oq tenho certeza que se continuar fazendo ele vai pifar, ao total até hj ja congelou 13 vezes :( o meu antigo de 5 anos só congelou 4 vezes :(:(.
OK OK até ai eu ainda tava procurando na net como melhorar e tals, recentemente atualizei os drivers, e to sempre de olho tentando encontrar uma solução definitiva para o problema, mas hoje tive que vim pedir ajuda, simplesmente liguei o pc normalmente como faço todo dia e me deparo com isso 
pra onde foi os meus outros 3 núcleos e 6 processadores lógicos? alguém sabe oq é isso mexo muito com coisas de pc e nunca vi isso na minha vida também não achei na net alguém com o msm problema. alguém pode me ajudar?

Melhor resposta

• JhonnyC
    Responder ✓
    Pessoal, antes criar este tópico eu desliguei a maquina pelo iniciar do windows normalmente e a liguei novamente, e o erro continuou (só 1 núcleo ativo) depois que postei o tópico ao invés de desligar eu reiniciei, então voltou ao normal, vai se entender...

Respostas

• JhonnyC
    Responder ✓
    Pessoal, antes criar este tópico eu desliguei a maquina pelo iniciar do windows normalmente e a liguei novamente, e o erro continuou (só 1 núcleo ativo) depois que postei o tópico ao invés de desligar eu reiniciei, então voltou ao normal, vai se entender...