ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Outras peças eu até entendo. Mas o CARREGADOR? Sacanagem não fazerem venda dele também. O modelo exato do meu notebook é PH315 52 78VLMaClane disse:Bom dia MarcoVaccaro !
A Acer não comercializa partes e peças de seu equipamentos.
Basta buscar pelas especificações do carregador já que o mesmo é utilizado por outras desenvolvedoras.
Qual modelo EXATO do seu notebook?
Obrigado pela resposta. Liguei em todos e nenhum faz revenda de acessórios, apenas produtos lacrados.egydiocoelho disse:Você já verificou com os fornecedores da Acer? https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/distribuidores
Obrigado pela indicação Egydio!egydiocoelho disse:Você pode tentar entrar em contato com o revendedor autorizado pela acer canadense, chamado kev0806 e mandar uma mensagem em inglês, se ele tem o adaptador original e se ele envia para o brasil.
MarcoVaccaro disse:Obrigado pela indicação Egydio!egydiocoelho disse:Você pode tentar entrar em contato com o revendedor autorizado pela acer canadense, chamado kev0806 e mandar uma mensagem em inglês, se ele tem o adaptador original e se ele envia para o brasil.
Falei com o Kevin e comprando com ele no Canada e somando o frete o carregador está saindo por R$1100,00. Fora de cogitação pagar este valor em um carregador.
Estou conversando com o suporte da acer diretamente para ver se consigo algo aqui no Brasil. Porém enquanto nada é resolvido estou profundamente decepcionado com a marca por não oferecer um item tão simples para venda. Não gostaria de recorrer a marcas paralelas e até resolver esta situação estou impossibilitado de usar meu notebook.
Fica aqui como registro que consegui cotar o carregador do Acer Nitro 5 no chile (lá eles não vendem o helios 300) por R$200,00 sem contar o frete. Acredito que seja o mesmo modelo de 180W.
Assim que tiver outras informações posto aqui para futuras dúvidas.
Se alguém tiver mais alguma alternativa fique a vontade de comentar.
A Rom tecnologia não possuí para venda e não consegui encontrar o contato da AGP Tecnologia (aparentemente foi fechada esta empresa).egydiocoelho disse:Você já tentou entrar em contato com a rom eireli tecnologia e com a agpt tecnologia informática do brasil?
Sendo de qualidade e tendo garantia por mim sem problemas. Acontece que não encontro nenhum carregador "original" no Brasil de alguma empresa séria. Só carregadores paralelos com 0 garantia vendidos por pessoas duvidosas.MaClane disse:MarcoVaccaro disse:Obrigado pela indicação Egydio!egydiocoelho disse:Você pode tentar entrar em contato com o revendedor autorizado pela acer canadense, chamado kev0806 e mandar uma mensagem em inglês, se ele tem o adaptador original e se ele envia para o brasil.
Falei com o Kevin e comprando com ele no Canada e somando o frete o carregador está saindo por R$1100,00. Fora de cogitação pagar este valor em um carregador.
Estou conversando com o suporte da acer diretamente para ver se consigo algo aqui no Brasil. Porém enquanto nada é resolvido estou profundamente decepcionado com a marca por não oferecer um item tão simples para venda. Não gostaria de recorrer a marcas paralelas e até resolver esta situação estou impossibilitado de usar meu notebook.
Fica aqui como registro que consegui cotar o carregador do Acer Nitro 5 no chile (lá eles não vendem o helios 300) por R$200,00 sem contar o frete. Acredito que seja o mesmo modelo de 180W.
Assim que tiver outras informações posto aqui para futuras dúvidas.
Se alguém tiver mais alguma alternativa fique a vontade de comentar.
A Acer não fabrica nem desenvolve os carregadores.
Eles são adquiridos de uma empresa terceirizada que desenvolve carregadores para várias empresas, LiteOn.
Em alguns modelos, apenas a carcaça de fora do carregador traz o nome Acer.
Então um carregador LiteOn será totalmente compatível.
Estou com um chamado em aberto pelo suportebrasil@acer.com. Se eles não conseguirem me arrumar uma vou ter que optar por uma paralela pois não existe original no Brasil infelizmente.egydiocoelho disse:Você já tentou entrar em contato com o suporte da loja da Acer no brasil?
Caso tenha qualquer dúvida em relação às condições de compra, entrega, estorno, troca e devolução de produtos, favor entrar em contato pelos seguintes canais:
a) Pelo telefone: (011) 4166-2325 de seg.-sex. das 08:00-18:00h
b) Pelo e-mail: store.brasil@acer.com
Data da última atualização: 15 de abril de 2019.
Esta não serve. A tensão de saída é menor e a vendedora não recomendou usa-la.MaClane disse: