Meu Acer 5757-6464 Também apresentou o mesmo problema

System
System Member Posts: 4,549 Seasoned Practitioner WiFi Icon
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: Meu acer aspire E5-511 fica com as luzes de LED azul e laranja piscando e não carrega a bateria.

Respostas

• Iapoema
    Iapoema Member Posts: 3 New User
    Meu Acer 5757-6464 Também apresentou o mesmo problema; quando coloco para carregar, ele fica carregando por um certo período de tempo, tipo uns 2 minutos; depois as Leds Azul e Laranja e o Led do Power começam a piscar, e a bateria simplesmente para de carregar. 

Para que eu consiga carregá-lo, era necessário desligar o Notebook e carregar com ele desligado. Porém, ha 3 dias ele não quer mais nem carregar desta forma, mesmo estando desligado, ele começa a piscar as mesmas Leds descritas acima...

Já fiz os procedimentos pelos quais disseram acima. 

O Power Reset não funcionou.

Também não consigo verificar a bateria pela CMD, pois quando está conectado no carregador o note liga, mas informa bateria baixa e desliga, já quando eu retiro a bateria e coloco o carregador o note não liga!

Alguém me ajuda...

Resumo:

As leds continuam piscando, o note só carrega quando ele quer, sem bateria ligado no carregador o note não liga, poderiam me ajudar?

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa tarde Iapoema !

Desinstalou as controladoras CA da bateria no gerenciador de dispositivos?
    Atualizou drivers e o sistema?

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!