ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

egydiocoelho disse:Eu já corrompi o bios do meu v3-571 justamente alterando a memória pré alocatada e mesmo utilizando a recuperação do bios (procedimento que não pode ser publicado aqui), eu não consegui recuperar o bios. Provavelmente a área do bootblock do bios foi corrompida. Neste caso, somente regravando com um gravador de eeprom. Será necessário remover o chip, gravar com o eeprom e depois soldar novamente. Além disso, alguns possuem o bios EC e o bios.
poiser amigo e voce conseguiu arrumar de alguma forma? estou meio preucupado de não conseguir e por cima comprei um mini pci express pra fazer uma EGPU e logo hoje aconteceu isso recorrir logo ao forum oficial se alguem ja conseguiu fazer alguma coisa? vi uns topicos na internet falando pra criar um pen driver com a bios dentro e aperta fn+esc que vai dar boot e reinstalar a bios , mais ainda não testei ... pensei que aqui eu acharia um solução.
achei o chip ja gravado no mercado livre so retirar e colocar,é aconselhavel?MaClane disse:Dificilmente será possível a reinstalação dos setores de Bios fora da gravação ePROM.
O procedimento irá ficar caro e deve ser realizado por um técnico experiente e com equipamento adequado.
Não.samueli3 disse:achei o chip ja gravado no mercado livre so retirar e colocar,é aconselhavel?MaClane disse:Dificilmente será possível a reinstalação dos setores de Bios fora da gravação ePROM.
O procedimento irá ficar caro e deve ser realizado por um técnico experiente e com equipamento adequado.