Bom dia, eu adquiri uma base resfriadora e um teclado externo,
System
Member Posts: 4,552 Seasoned Practitioner
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: Acer Predator Helios 300 G3-572 com temperatura acima de 90º em game
0
Respostas
-
MaClane disse:As temperaturas estão sim bem próximas dos limites seguros.
Uma ótima base resfriadora pode diminuir temperaturas internas em até 15ºC em alguns casos.
Não é recomendado jogar no teclado do aparelho visto que a temperatura das mãos causam uma péssima troca de calor e até mesmo pode aumentar as temperaturas.
O ideal é utilizar mouse e teclado externos.
Em atividades mais simples o notebook atua perfeitamente, porem quando tento rodar algum jogo mais pesado (The Witcher 3, Ark...) a temperatura fica muito elevada, no caso do the witcher a CPU atingiu um pico de 99ºC. Existe algum outro método para diminuir a temperatura, ou eu devo mandar o computador para a assistência técnica para observar se é algum problema no sistema de resfriamento?
0 -
Qualquer outro método irá violar garantia.
Então no seu caso, a melhor opção é enviar o aparelho.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0