Acer Aspire 3 desconectando da rede Wi Fi
viniciuslmn
Member Posts: 8 New User
Prezados,
Sou extremamente leigo com computadores e afins, há cerca de 5 meses adquiri um notebook Acer Aspire 3 A315-R4RB.
Atualmente ele está desconectando a rede wi fi sozinho, fazendo isso periodicamente.
O modem ficam em baixo da mesa onde utilizo o notebook e, quando utilizo com cabo de rede, as desconexões não acontecem.
Acredito que não seja problema da internet, pois esse problema só acontece nesse notebook.
Alguém consegue me ajudar?
Att,
Vinícius Lacerda.
Sou extremamente leigo com computadores e afins, há cerca de 5 meses adquiri um notebook Acer Aspire 3 A315-R4RB.
Atualmente ele está desconectando a rede wi fi sozinho, fazendo isso periodicamente.
O modem ficam em baixo da mesa onde utilizo o notebook e, quando utilizo com cabo de rede, as desconexões não acontecem.
Acredito que não seja problema da internet, pois esse problema só acontece nesse notebook.
Alguém consegue me ajudar?
Att,
Vinícius Lacerda.
0
Respostas
-
Boa noite viniciuslmn !
Já testou em outras redes?
Somente ocorre utilizando na bateria ou conectado na tomada de energia também?
O adaptador wireless esta setado para desempenho máximo nas opções avançadas do plano de energia?
O Windows e os drivers estão realmente devidamente atualizados?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
MaClane disse:Boa noite viniciuslmn !
O adaptador wireless esta setado para desempenho máximo nas opções avançadas do plano de energia?
Ja testei em outras redes sim, inclusive com meu celular roteando o 4G para o notebook.
Verifiquei o adaptador wireless e, em ambos (tomada e bateria) estava marcado "desempenho máximo".
Como eu verifico as atualizações do windows e drivers?
0 -
Eu recomendo que desinstale o driver wireless atual e instale a versão disponibilizada na pagina de suporte Acer e faça um teste.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
MaClane disse:Eu recomendo que desinstale o driver wireless atual e instale a versão disponibilizada na pagina de suporte Acer e faça um teste.
Obrigado pela atenção!0 -
Baixe o driver aqui: https://www.acer.com/ac/en/US/content/support-product/7540?b=1
Depois acesse o gerenciador de dispositivos e remova o driver.
Instale a versão baixada.
Reinicie e faça um teste.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
Você pode informar o modelo da placa de rede sem fio?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
MaClane disse:Boa noite viniciuslmn !
Ja testei em outras redes sim, inclusive com meu celular roteando o 4G para o notebook.
Acabei de verificar o adaptador wireless, ambos (bateria e tomada) estavam marcando "desempenho máximo".
Como eu verifico a atualização dos drivers e windows?
0 -
Qual é a versão do windows que você está utilizando e qual é o modelo da placa de rede sem fio?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Eu recomendo que teste inicialmente removendo os drivers wireless e instalando a versão disponibilizada no site de suporte da Acer.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0