Qual a referência do teclado retroiluminado para o acer A515-51G-58VH?
Ken_Matrix
Member Posts: 7
Tinkerer
Olá,
Pessoal após algumas pesquisas na internet e no fórum da Acer, verifiquei que o modelo A515-51G-58VH possui problemas no teclado que só serão resolvidos com a troca do teclado. No modelo descrito é possivel adição do teclado retroiluminado mas não consigo encontrar a referência para efetuar a compra?
é possível que mesmo após a troca o teclado venha a apresentar o mesmo problema que ocasiona o desligamento do equipamento em alguns segundos?
0
Melhor resposta
-
LV5P_A51B WL Phantom KB DARFON LV5P_A51BWL LV5P Internal 15 Standard Black Y2015 Acer Legend Fine Power+Dish White Backlit NK.I1517.03NOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Respostas
-
0
-
Primeiro eu sugiro que você verifique se este conector está instalado:
Não irá adiantar comprar o teclado retroiluminado, se este conector não estiver soldado na placa mãe.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
@egydiocoelho o computador tem esse conector, já verifiquei
0 -
LV5P_A51B WL Phantom KB DARFON LV5P_A51BWL LV5P Internal 15 Standard Black Y2015 Acer Legend Fine Power+Dish White Backlit NK.I1517.03NOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
@egydiocoelho pode me informar o modelo? com a referência informada não consegui nenhum resultado na busca
0 -
O modelo LV5T_A51B é compatível: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1145178126-teclado-p-acer-aspire-f5-573g-719c-lv5ta51b-pk131nx2a28-_JM?quantity=1#position=4&type=item&tracking_id=64b54e94-c5b6-4814-8b0c-c0425c3953bd
Apenas certifique-se de que o teclado é realmente iluminado.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:O modelo LV5T_A51B é compatível: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1145178126-teclado-p-acer-aspire-f5-573g-719c-lv5ta51b-pk131nx2a28-_JM?quantity=1#position=4&type=item&tracking_id=64b54e94-c5b6-4814-8b0c-c0425c3953bd
Apenas certifique-se de que o teclado é realmente iluminado.O teclado informado infelizmente não é iluminado0 -
Ken_Matrix disse:egydiocoelho disse:O modelo LV5T_A51B é compatível: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1145178126-teclado-p-acer-aspire-f5-573g-719c-lv5ta51b-pk131nx2a28-_JM?quantity=1#position=4&type=item&tracking_id=64b54e94-c5b6-4814-8b0c-c0425c3953bd
Apenas certifique-se de que o teclado é realmente iluminado.O teclado informado infelizmente não é iluminadoo part-number do modelo também serve0 -
Eu encontrei apenas no alliexpress. Mas o teclado é inglês: https://pt.aliexpress.com/item/33034449024.html?spm=a2g0o.productlist.0.0.7d7e15d96Dh8xY&algo_pvid=7e1e0494-1e29-481d-b036-e244feac79e2&algo_expid=7e1e0494-1e29-481d-b036-e244feac79e2-4&btsid=0ab6d59515833729063926389ee3a1&ws_ab_test=searchweb0_0,searchweb201602_,searchweb201603_
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Boa noite Ken_Matrix !
Seu aparelho ainda está na garantia?
"verifiquei que o modelo A515-51G-58VH possui problemas no teclado que só serão resolvidos com a troca do teclado. "
Essa colocação não é verdadeira.
Existem diversos fatores que podem gerar erros de teclado e inúmeras tem soluções fora a troca.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
MaClane disse:Boa noite Ken_Matrix !
Seu aparelho ainda está na garantia?
"verifiquei que o modelo A515-51G-58VH possui problemas no teclado que só serão resolvidos com a troca do teclado. "
Essa colocação não é verdadeira.
Existem diversos fatores que podem gerar erros de teclado e inúmeras tem soluções fora a troca.Não. o aparelho foi adquirido dia 11/11/2018. Desejo comprar o teclado retroiluminado para melhorar a utilização dele à noite. Devido o suporte do egydiocoelho pude verificar se o modelo tem o conector JBL1.De posse do part-number ou modelo em portugues do Brasil poderei efetuar a troca do teclado comum para o retroiluminado0 -
Nesse caso pode realizar a troca uma vez que não irá afetar a garantia que já expirou.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0