Programa Teste Desempenho
MarcosAndre
Member Posts: 16 Troubleshooter
Bom dia! Tem algum programa que conseguimos testar o desempenho máximo do notebook e os componentes?
0
Melhor resposta
-
Não há nenhum software que faça tal leitura.
As capacidades máximas são medidas de acordo com vários fatores que vão impactar diretamente como processador, chipset, controladoras, portas, etc
No seu modelo, o suporte a SSD com slot M.2 2280 é tanto padrão Sata 3 quanto PCIe NVMe Gen3x2.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0
Respostas
-
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
MaClane disse:
O note e os componentes q add...
ACER A515-51-C0ZG
SSD Corsai MP510 de 480GB
RAM 1x16gb Corsair ( Cmsx16gx4m1a2400c16 )
0 -
Até agora fiz este teste
0 -
Aplicações como essa é outras somente apresentam resultados sintéticos baseados em bancos de dados de benchmark.
Não representam a realidade de desempenho do sistema.
Esses testes são criados para que um determinado hardware possa ser comparado de forma bruta a outro de mesmo segmento ou especificação.
Desempenho real é medido individualmente nas aplicações e softwares para o qual o aparelho é segmentado e utilizado.Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Entendi. Pensei q teria programas específicos para essas medições. MAs de qq forma estou usando tranquilamente o que preciso. Corel, Edição de vídeos, planilhas no excel com muitas formulas bem "pesadas", access e etc.
Valeu0 -
Bom que o aparelho tem lhe atendido.
Nesse caso, aceite minhas respostas.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
Tem indicações sobre soft que informa a capacidade máxima de cada componente? SSD, RAM, Processador? Só pra ter uma ideia ser a memória, SSD q comprei estão realmente sendo reconhecida e disponibilizados os recursos ao máximo por exemplo0
-
Não há nenhum software que faça tal leitura.
As capacidades máximas são medidas de acordo com vários fatores que vão impactar diretamente como processador, chipset, controladoras, portas, etc
No seu modelo, o suporte a SSD com slot M.2 2280 é tanto padrão Sata 3 quanto PCIe NVMe Gen3x2.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0