Powershell no endless os ?
badbrains
Member Posts: 4 New User
Boa tarde rapaziada, comprei um nitro 5 sem me atentar e veio com este sistema operacional.
Estou tentando seguir o tutorial do @egydiocoelho ( file:///sysroot/home/rodrigo/Downloads/instalar%20windows%2010.pdf ) mas, estou com problema logo no segundo passo.
Afinal onde baixo o powershell pra esse SO ?
Estou tentando seguir o tutorial do @egydiocoelho ( file:///sysroot/home/rodrigo/Downloads/instalar%20windows%2010.pdf ) mas, estou com problema logo no segundo passo.
Afinal onde baixo o powershell pra esse SO ?
0
Respostas
-
Qual é o modelo do seu notebook? Exemplo AN515-51-75KZ.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
an515-52-57710
-
Você tem outro computador para configurar o pendrive? Além disso, está utilizando um serial original?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Não tenho mas, consigo acesso a outro, mais prático assim?
Sim utilizarei um serial original0 -
Sim, mas você pode utilizar o gdisk https://www.ehow.com.br/desfazer-usando-filezilla-como_37282/Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Blz, o link que vc me mandou veio o artigo de baixo mas, eu encontrei o correto lá, https://www.ehow.com.br/converter-gpt-mbr-linux-como_50080/ , no caso eu tenho que inverter? converter mbr em gpt ou é só seguir oque está lá?0
-
Você deve converter para gpt: https://www.vivaolinux.com.br/artigo/Convertendo-MBR-para-GPT-com-gdisk?pagina=2
O ideal é realmente utilizar o windows, pois é mais prático.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Boa tarde badbrains !
O powershell é um framework da Microsoft para automação de tarefas e gerenciamento de configuração, consistindo de um shell de linha de comando e linguagem de script associada embutida no framework .NET.
Não pertence a sistemas Linux.
Nesse caso deve utilizar o shell padrão ou realizar os procedimentos em outro aparelho com Windows.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0