Acer E5-571-5474 Luzes piscando
JonasGTI
Member Posts: 6 New User
Troquei a bateria do meu notebook, e o problema persiste as luzes ficam piscando e não carrega e também não funciona mesmo conectado na rede elétrica, fiz os testes no carregador e passa energia normal (19,2 V). fiz os procedimentos e nada até o momento. Alguém me ajude por favor.
0
Melhor resposta
-
Obrigado pela atenção, mas foi resolvido meu problema , troquei a fonte e o mesmo voltou a funcionar, mesmo eu fazendo o teste na anterior que mostrava passar energia, troquei e voltou a funcionar. deveria ser fio partido ou algo assim.
0
Respostas
-
Boa noite JonasGTI !
Por qual motivo realizou a troca da bateria?
Já testou RAM, HDD e realizou o reset completo da bateria?Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Sim fiz tudo isso, ele está funcionando porém só com a bateria, quando esgota a mesma ele para de vez, não está funcionando só na rede elétrica, Troquei por achar que ela ja estava no fim de vida, pois ele apresntava o mesmo defeito não estava carregando.
0 -
A bateria nova possui a mesma voltagem da bateria antiga?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
sim igual, vou tentar outro carregador para ver se não é ele.
0 -
Experimente desinstalar os drivers da bateria e do adaptador ca no gerenciador de dispositivos.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Fiz isto continua a mesma coisa
Retirei a bateria e ainda desligou
0 -
O que acontece quando você desliga o notebook da tomada, desconecta a bateria e pressiona o botão power por 30 segundos?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Se a bateria tiver nele fica ligado e com a luz azul acesa se deixar na tomada e retirar a bateria ele desliga e apaga as luzes
Já fiz o procedimento. (nota a bateria é nova)0 -
Você já tentou reinstalar o windows, pressionando alt+f10? Qual é a versão do bios?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Obrigado pela atenção, mas foi resolvido meu problema , troquei a fonte e o mesmo voltou a funcionar, mesmo eu fazendo o teste na anterior que mostrava passar energia, troquei e voltou a funcionar. deveria ser fio partido ou algo assim.
0 -
Ok! Aceite a sua própria resposta, clicando em sim.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0