Placa de video nvidia geforce 940mx apresentando erro "codigo 43" e tela chuviscada em jogos
Tenho meu notebook Aspire F 15 F5-573G-50KS a uns dois anos, e depois de um ano de uso começou a apresentar problemas enquanto eu jogava, a tela ficava cheia de chuviscos coloridos e ficava assim até travar tudo, no momento achei que era algum driver que não tinha sido atualizado e não tinha tempo na época pra tentar atualizar, eu lembro que utilizava o computador pra jogar e espelhava a tela na televisão através do cabo HDMI, como não tinha tempo pra ver o que tinha acontecido eu desativei a placa de vídeo, "o computador funciona normalmente, só apresentava aquele problema quando utilizava a placa de vídeo e como tinha desativado ñ ocorria mais. Porém, o computador fica muito lento sem a placa de vídeo para realizar algumas tarefas. Já tentei de tudo, formatei o computador, atualizei drives para a versão mais recente e até para versões de fábrica, levei em um técnico para tentar resolver e ele disse que poderia ser problema da placa de vídeo, no entanto, lembro que uma vez eu formatei e logo testei e tava normal mas logo voltou a dar problemas. Não sei o que posso tentar fazer para resolver isso!!