teclado nao funciona a515-41g
Tinkerer
Melhor resposta
-
Neste caso, o ideal é entrar em contato com o suporte técnico:
Suporte por chat:
Disponível de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h: clique para conversar
Suporte por Telefone:
Centro Nacional de Serviços Acer: 0800-762-2237
Disponível de Segunda-feira a Sábado das 8h às 22h e aos Domingos das 10h às 18h (horário de Brasília) com exceção dos feriados.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Respostas
-
Obs: usei um teclado via bluetooth agora e funcionou normalmente0
-
É um problema no teclado. Já houve vários relatos na comunidade. O que você pode tentar é resetar a bateria, mas eu creio que não irá funcionar. O seu notebook está garantia?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Sim, ainda tá na garantia0
-
Neste caso, o ideal é entrar em contato com o suporte técnico:
Suporte por chat:
Disponível de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h: clique para conversar
Suporte por Telefone:
Centro Nacional de Serviços Acer: 0800-762-2237
Disponível de Segunda-feira a Sábado das 8h às 22h e aos Domingos das 10h às 18h (horário de Brasília) com exceção dos feriados.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Eu instalei um ssd m2 no notebook, tem algum problema com a garantia?0
-
Não, mas você deve removê-lo antes de enviar o notebook.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
É interessante fazer o backup dos seus arquivos também.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Prezados boa noite. A uns dias comuniquei que estava com problemas de ligar o meu aparelho. Para minha surpresa já decidido a enviar para São Paulo, conforme orientação de vocês, orei e pedi a Deus que funcionasse, eeeee funcionou. Porém começou a dar problemas de loucuras com letras sendo digitadas constantemente e o fato do teclado não funcionar. Não tenho garantia, já venceu. O que me recomenda? E pergunto, como isso é comum e inclusive com vídeos no Youtube, a ACER não irá prestar nenhum serviço neste caso tipo um Recall???? Quando optei por comprar um note de conceito, busquei vocês por acreditar que teria uma tratativa de uma grande empresa. E não é o meu sentimento atual. Poderiam responder, aguardo. Alan Fardim0
-
@AlanFardim O ideal é que você crie um novo tópico. Me adicione colocando um @.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0