ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Mas eu já fiz isso. Depois que mudei o SATA MODE para AHCI, reiniciou em inicialização segura e nada mais aconteceu.egydiocoelho disse:Então faça o que eu lhe disse acima, ativando a inicialização segura e depois altere o sata mode para ahci.
Como eu falei antes, ele parece estar instalado no HDD. a inicialização está lenta, diferente de como ocorre quando o Windows está instalado no SSD.MaClane disse:O Windows está instalado no SSD ou no HDD?
Quando vou checar as informações, é isso que aparece. Por isso estou confusa.demondance disse:Fiz o que você falou, mas não apareceu nada de instalação de driver...egydiocoelho disse:Faça o seguinte:
a) entre no windows e habilite a inicialização segura:
b) reinicie o windows e entre no modo de segurança. Reinicie o windows novamente, entre no bios e altere o sata mode para ahci. Saia do bios e deixe o windows instalar o driver corretor no modo de segurança.d
Quanto ao SSD, ele está irreconhecível no windows, quanto tento olhar pelo Armazenamento, nas configurações. No entanto, quando eu olho pelo Gerenciador de disco, ele aparece. Também pelo Gerenciador de disco, percebi que as dois discos de armazenamento visíveis são Windriver (D:) e o HDD (C:), e ambos estão no formato NTFS.
Não sei se o formato (não sei se é chamado assim) do SSD está errado ou algo do tipo, ele apenas não é visível nas configurações do Windows, apenas pelo gerenciamento de disco.
Além disso, eu quando eu vou na BIOS, aparece que o Windows está instalado assim:
Windows Boot Manager (ADATA_IM2S3338-128GD2)
Baixei o Crystal Disk Info e percebi que esse ADATA_IM2S3338-128GD2 é o SSD, mas o Windows não está instalado nele! Até porque o Windows está iniciando de forma bem lenta, igual como era no meu antigo notebook sem SSD.
Estou super confusa.
Então, nesse caso, não sei o que faço.MaClane disse:Acesse o Windows e verifique no gerenciador de discos se o SSD é reconhecido.
Se sim, formate o mesmo em Fat32 e atribua uma letra de unidade.
Depois tente realizar a instalação de forma normal.
egydiocoelho disse:Você pode mostrar uma captura de tela dessa pasta windriver?
E como eu faço para instalar corretamente?MaClane disse:Pelo print, o Windows esta instalado no SSD:
Porém, não foi instalado corretamente.
Eu aconselho que refaça a instalação.
egydiocoelho disse:Essa pasta autorun possui apenas drivers?
egydiocoelho disse:Essa pasta só contém drivers? Você pode enviar algumas fotos?