Tela de um Aspire vx5 piscando toda vez que alguma coisa na placa de vídeo é executada.
Respostas
-
Uma observação o video só volta se eu ficar pressionando o botão "desligar" pois programei ele para desligar o vídeo. Mas de vez em quando mesmo fazendo isso ele volta a ficar piscando logo em seguida.0
-
Outra coisa não tenho a opção de fazer tudo no meu pc rodar apenas em uma placa de video não? lê em outros posts de outras pessoas relatando esses bugs com a mesma suspeita, as duas placas de vídeo ao mesmo tempo parece não funcionar corretamente.0
-
Outra coisa que reparei é que meu driver da placa de vídeo da intel esta desatualizada e não é possivel atualizar pois a seguinte mensagem aparece quando vou atualizar, usando o aplicativo da inter que sabe o modelo do meu notebook e etc...0
-
mises456 disse:Outra coisa não tenho a opção de fazer tudo no meu pc rodar apenas em uma placa de video não? lê em outros posts de outras pessoas relatando esses bugs com a mesma suspeita, as duas placas de vídeo ao mesmo tempo parece não funcionar corretamente.
Isso porque em notebooks, a GPU principal que controla todo sistema sempre será a integrada.
Se tentar desabilitar a mesma, ocorrerá erros graves de acesso e renderização.
Quanto ao driver Intel HD Graphics, baixe a versão mais recente.
Desabilite a internet.
Desinstale a versão instalada.
Instale a versão nova.
Reinicie a faça um teste.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
MaClane disse:mises456 disse:Outra coisa não tenho a opção de fazer tudo no meu pc rodar apenas em uma placa de video não? lê em outros posts de outras pessoas relatando esses bugs com a mesma suspeita, as duas placas de vídeo ao mesmo tempo parece não funcionar corretamente.
Isso porque em notebooks, a GPU principal que controla todo sistema sempre será a integrada.
Se tentar desabilitar a mesma, ocorrerá erros graves de acesso e renderização.
Quanto ao driver Intel HD Graphics, baixe a versão mais recente.
Desabilite a internet.
Desinstale a versão instalada.
Instale a versão nova.
Reinicie a faça um teste.0 -
Aquela mensagem acima aparece, por que você desinstalar e selecionar a opção excluir driver no gerenciador de dispositivos. Mas faça isso após baixar os drivers dch. Depois desabilite o wifi, reinicie o windows e instale a versão mais recente.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Aquela mensagem acima aparece, por que você desinstalar e selecionar a opção excluir driver no gerenciador de dispositivos. Mas faça isso após baixar os drivers dch. Depois desabilite o wifi, reinicie o windows e instale a versão mais recente.0
-
Primeiro baixe os drivers aqui:
https://downloadmirror.intel.com/29335/a08/igfx_win10_100.7755.zip
http://us.download.nvidia.com/Windows/442.19/442.19-notebook-win10-64bit-international-dch-whql.exe
Depois, desative o wifi e desinstale e exlua os driver intel e nvidia assim:
Reinicie o windows e instale as versões mais recentes.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Nesse caso, sugiro que teste o hardware com uma distro Linux.
MaClane disse:Nesse caso, sugiro que teste o hardware com uma distro Linux.
Me ajudem, preciso do meu notebook para a maioria das minhas atividades e se torna insuportável esse problema que "escolhe" a hora de acontecer.0 -
Mas o que o colega maclane sugeriu, é que você teste o notebook com uma distribuição do linux ao vivo via usb, ou seja, não será necessário instalar o linux no hdd.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
mises456 disse:MaClane disse:Nesse caso, sugiro que teste o hardware com uma distro Linux.
Me ajudem, preciso do meu notebook para a maioria das minhas atividades e se torna insuportável esse problema que "escolhe" a hora de acontecer.
O procedimento é para testar o hardware.
Distribuições Linux possuem o modo live em que se carrega o sistema diretamente na RAM sem nenhuma instalação ou alteração no HDD para testes.
E mesmo que utilizasse dual-boot com instalação direta, não haveria necessidade de "escolher", já que o Grub pode ser facilmente configurado para iniciar no sistema que preferencial sem nenhum tipo de intervenção.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0