ACER Brasil - Linha Nitro 5 - Ausência de estoque
Jamil_Jr
Member Posts: 25 Enthusiast
Bom dia pessoal
Meu notebook antigo passou dessa para a melhor e estou precisando comprar outro para trabalho e jogos. Gostei das especificações e dos feedbacks da linha Nitro 5.
O problema é que os estoques na ACER zeraram, assim como nas principais lojas. O que restou está sendo vendido a preços absurdos.
Existe alguma perspectiva de lançamentos ou reposição de estoque? Estou quase fazendo uma reclamação no Reclame Aqui, mesmo antes de virar cliente. hahaha
O que recomendam? Gostaria muito de comprar um ACER, mas talvez tenha que aproveitar uma promoção de outra marca.
Meu notebook antigo passou dessa para a melhor e estou precisando comprar outro para trabalho e jogos. Gostei das especificações e dos feedbacks da linha Nitro 5.
O problema é que os estoques na ACER zeraram, assim como nas principais lojas. O que restou está sendo vendido a preços absurdos.
Existe alguma perspectiva de lançamentos ou reposição de estoque? Estou quase fazendo uma reclamação no Reclame Aqui, mesmo antes de virar cliente. hahaha
O que recomendam? Gostaria muito de comprar um ACER, mas talvez tenha que aproveitar uma promoção de outra marca.
0
Melhores respostas
-
O ideal é que você pergunte diretamente para o suporte da loja:
8. ATENDIMENTO AO CLIENTE
Caso tenha qualquer dúvida em relação às condições de compra, entrega, estorno, troca e devolução de produtos, favor entrar em contato pelos seguintes canais:
a) Pelo telefone: (011) 4166-2325 de seg.-sex. das 08:00-18:00h
b) Pelo e-mail: store.brasil@acer.com
Data da última atualização: 15 de abril de 2019.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Na verdade, ele terão somente um pente de 8Gb em single channel, na maioria dos modelos.
A questão de adquirir um modelo com Linux, é que caso queira utilizar Windows, terá de adquirir uma licença original válida a parte.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1
Respostas
-
O ideal é que você pergunte diretamente para o suporte da loja:
Caso tenha qualquer dúvida em relação às condições de compra, entrega, estorno, troca e devolução de produtos, favor entrar em contato pelos seguintes canais:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Bom dia Jamil_Jr !
A linha Nitro 5 possui mais de 250 modelos diferentes e específicos.
A qual se refere?
"O problema é que os estoques na ACER zeraram, assim como nas principais lojas. O que restou está sendo vendido a preços absurdos. "
R: A loja oficial Acer assim como outras não possui nenhum sistema obrigatório de renovação de estoques.
A disponibilidade é de acordo com a demanda e as linhas disponiveis.
A serie Nitro esta disponível em todas as grandes lojas (Kabum, Americanas, Extra, Magalú, Carrefour, submarino, etc) , diferente do que informou.
Quanto a valores, o mercado brasileiro é de livre e aberta concorrência, cabendo a cada qual empresa apontar tais valores.
"Existe alguma perspectiva de lançamentos ou reposição de estoque? Estou quase fazendo uma reclamação no Reclame Aqui, mesmo antes de virar cliente. hahaha"Sugiro que busque adequadamente em todas as lojas que possuem modelos disponiveis, ou caso queira adquirir na loja oficial Acer, aguarde renovação de estoque dos novos modelos 2020 que serão disponibilizados.
R: Cada empresa ou loja possui um setor adequado por renovação ou não de estoques.
Quanto a loja Acer, somente nos dias recentes as promoções causaram a diminuição de estoques, que são renovados em constante tempo.
E qual seria a "reclamação" no Reclame Aqui?
pelas informações, não base alguma de reclamação.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
egydiocoelho disse:O ideal é que você pergunte diretamente para o suporte da loja:
Mandei e-mail através do contato que me passou.
0 -
Ok! Poste o resultado aqui. Eu só não entendi o motivo de postar uma "reclamação" no reclame aqui.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Ok! Poste o resultado aqui. Eu só não entendi o motivo de postar uma "reclamação" no reclame aqui.
Talvez eu devesse ter colocado alguns emogis.0 -
MaClane disse:"A linha Nitro 5 possui mais de 250 modelos diferentes e específicos. A qual se refere?"R - De fato, pesquisando, descobrindo que a quantidade de combinações de configurações é muito grande. Mas não tem mais nada na ACER. Nem do mais barato ao mais caro da linha Nitro 5.
A: Realmente na loja oficial Acer, devido as promoções atuais, o estoque principal se esgotou.
"A loja oficial Acer assim como outras não possui nenhum sistema obrigatório de renovação de estoques.
A disponibilidade é de acordo com a demanda e as linhas disponiveis."
R - Exato! E foi por isso que entrei no fórum. Gostaria que um colega mais informado compartilhasse alguma previsão de reposição ou não dos estoques.
A: Nesse caso, infelizmente nenhum usuario aqui temos essa informação.
Seria realmente com setor responsável mesmo.
"A serie Nitro esta disponível em todas as grandes lojas (Kabum, Americanas, Extra, Magalú, Carrefour, submarino, etc) , diferente do que informou.
Quanto a valores, o mercado brasileiro é de livre e aberta concorrência, cabendo a cada qual empresa apontar tais valores."
R - Não sou comunista, McClane, mas também não tenho dinheiro para pagar 7 mil num note que até mês passado era vendido a 3 mil. Gastei algumas horas pesquisando, e o que restou são lojas terceiras que anunciam nos grandes sites. Fica salgado o preço e o frete. O qual o problema disso? Nenhum. Só não conseguir comprar.
A: Os valores da loja Acer são geralmente os mesmo de outras lojas grandes.
Apenas quando ocorre uma promoção como a atual os valores baixam."Quanto a loja Acer, somente nos dias recentes as promoções causaram a diminuição de estoques, que são renovados em constante tempo."Sugiro que busque adequadamente em todas as lojas que possuem modelos disponiveis, ou caso queira adquirir na loja oficial Acer, aguarde renovação de estoque dos novos modelos 2020 que serão disponibilizados."
E qual seria a "reclamação" no Reclame Aqui? pelas informações, não base alguma de reclamação."
R - Foi uma piada. Justamente pela minha dificuldade de encontrar os produtos. Eu mandei a mesma piada no contato que o colega passou. Espero que entendam.
A: Entendido agora...
R- Obrigado pela recomendação. Já criei alertas em quase todos os modelos, mas duvido muito que entrem em promoção por serem de pequenas lojas. Vou continuar acompanhando as promoções, mas talvez tenha que acabar pegando de outra marca se aparecer algo custoxbenefício.
A: A Acer está em implementação para disponibilizar os aparelhos referentes as series 2020.
Por isso a questão do estoque ter acabado.
Que tipo de aparelho busca e para qual finalidade?
A questão começa pelo orçamento. Acredito que consigo bancar algo até uns 3k.
No promobit eu vi que alguns bons modelos chegaram nesse preço. A ideia seria pegar ACER Nitro com um i5 ou i7 da 8ª, já com SSD. Além de boa autonomia, permite melhorias futuras.
Pelo visto eu perdi as melhores promoções. É que meu note anterior deu perda na placa mãe justo agora.
Paciência.
0 -
O ideal é adquirir um que possua placa de vídeo nvida dedicada. Talvez você encontre os modelos AN515-51 ou AN515-52 mais barato em outras lojas: https://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/notebook-gamer-acer-nvidia-geforce-gtx-1050-core-i5-8300h-8gb-1tb-tela-full-hd-15-6-windows-10-aspire-nitro-5-an515-52-52bw-55000030.html?utm_medium=cpc&utm_source=gp_pla&IdSku=55000030&idLojista=15&utm_campaign=info_smart-shopping&gclid=Cj0KCQiA7OnxBRCNARIsAIW53B-wrOXbFaZA9C13uIbPCtJ47qIuidOhw1Zg4fVQNecxyxuKxKYARBsaAj6yEALw_wcB
Não possui ssd, mas você pode adquirir posteriormente.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
"A finalidade é trabalho. Rodar programas de desenho e edição, fazer renderizações e esporadicamente rodar alguns jogos.
No promobit eu vi que alguns bons modelos chegaram nesse preço. A ideia seria pegar ACER Nitro com um i5 ou i7 da 8ª, já com SSD. Além de boa autonomia, permite melhorias futuras.
Pelo visto eu perdi as melhores promoções. É que meu note anterior deu perda na placa mãe justo agora.
Paciência. "
Existem vários modelos que podem lhe atender.
Mesmo sendo para trabalho, renderização, edição e jogos, é necessário saber quais são especificamente.
A questão do SSD somente teria impacto direto nas aplicações que informou nas renderizações, e mesmo assim iria depender do projeto e da aplicação.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
egydiocoelho disse:O ideal é adquirir um que possua placa de vídeo nvida dedicada. Talvez você encontre os modelos AN515-51 ou AN515-52 mais barato em outras lojas: https://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/notebook-gamer-acer-nvidia-geforce-gtx-1050-core-i5-8300h-8gb-1tb-tela-full-hd-15-6-windows-10-aspire-nitro-5-an515-52-52bw-55000030.html?utm_medium=cpc&utm_source=gp_pla&IdSku=55000030&idLojista=15&utm_campaign=info_smart-shopping&gclid=Cj0KCQiA7OnxBRCNARIsAIW53B-wrOXbFaZA9C13uIbPCtJ47qIuidOhw1Zg4fVQNecxyxuKxKYARBsaAj6yEALw_wcB
Não possui ssd, mas você pode adquirir posteriormente.
Gostaria de pegar um já com SSD para a compra posterior. Na minha região frete é um problema sério.
O jeito é ter um pouco de paciência. Vou me virando um outro notebook velinho aqui.0 -
MaClane disse:"A finalidade é trabalho. Rodar programas de desenho e edição, fazer renderizações e esporadicamente rodar alguns jogos.
Paciência. "
Mesmo sendo para trabalho, renderização, edição e jogos, é necessário saber quais são especificamente.
A questão do SSD somente teria impacto direto nas aplicações que informou nas renderizações, e mesmo assim iria depender do projeto e da aplicação.
Eu penso também na questão da durabilidade. Não troco com frequência de computador, por isso queria algo já duma geração mais atual, pelo menos a 8ª e uma placa como a GTX-TI, que pelo o que vi é superior a GTX. Aqui na região os fretes são muito caros, ficaria custoso o SSD separado. Ou seja, preciso de algo que me atenda por um bom tempo e que seja passível de melhorias. Algo com 8 GB Ram, SSD, uma GTX-TI e um I5 ou i7 da 8ª seria perfeito para mim. No site da ACER ela coloca um resumo do desempenho de cada modelo em vários jogos. Essas configurações que citei foram as que mais me atraíram.
Obrigado pelas recomendações.
Vou continuar esperando algo bom aparecer.
0 -
O problema de pegar algum com ssd, e que esses modelos não costumam vir com o suporte bracket para adicionário o hddOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Jamil_Jr disse:MaClane disse:"A finalidade é trabalho. Rodar programas de desenho e edição, fazer renderizações e esporadicamente rodar alguns jogos.
Paciência. "
Eu penso também na questão da durabilidade. Não troco com frequência de computador, por isso queria algo já duma geração mais atual, pelo menos a 8ª e uma placa como a GTX-TI, que pelo o que vi é superior a GTX. Aqui na região os fretes são muito caros, ficaria custoso o SSD separado. Ou seja, preciso de algo que me atenda por um bom tempo e que seja passível de melhorias. Algo com 8 GB Ram, SSD, uma GTX-TI e um I5 ou i7 da 8ª seria perfeito para mim. No site da ACER ela coloca um resumo do desempenho de cada modelo em vários jogos. Essas configurações que citei foram as que mais me atraíram.
Modelos com processador de 5ª Gen podem superar e muito os de 8ª, dependendo da configuração.
A diferença real bruta das GPUs Ti para as padrões tem ganhos finais reais de cerca de 21 a 31% dependendo das aplicações.
A questão é que RAM é muito mais importante que SSD.
Com as configurações mais próximas que deseja, seria ao menos um AN515-52-75Q8
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
MaClane disse:Jamil_Jr disse:MaClane disse:"A finalidade é trabalho. Rodar programas de desenho e edição, fazer renderizações e esporadicamente rodar alguns jogos.
Paciência. "
Modelos com processador de 5ª Gen podem superar e muito os de 8ª, dependendo da configuração.
A diferença real bruta das GPUs Ti para as padrões tem ganhos finais reais de cerca de 21 a 31% dependendo das aplicações.
A questão é que RAM é muito mais importante que SSD.
Com as configurações mais próximas que deseja, seria ao menos um AN515-52-75Q8
Notebook Gamer Acer Nitro 5 AN515-52-780P, processador Intel Core i7-8750H de 2,2 GHz a 4.10, placa de vídeo GeForce GTX 1050Ti com 4GB, memória RAM 8GB, armazenamento SSD 128GB, HD 1TB
Notebook Gamer Acer Aspire Nitro 5 Intel Core i5 8300H 8ª Geração 8GB de RAM HD 1 TB SSD 128 GB 15,6" Full HD GeForce GTX 1050 Linux AN515-52-5771
Notebook Gamer Acer Aspire Nitro 5 Intel Core i7 8750H 8ª Geração 8GB de RAM HD 1 TB SSD 128 GB 15,6" Full HD GeForce GTX 1050 Linux AN515-52-7974
Em todo caso, terei de continuar esperando.
Para aumentar a memória de 8 para 16 GB, nessa linha Nitro eu preciso comprar dois pentes de 8 GB ou apenas um? Imagino que eles tenham dois pentes de 4 GB.
0 -
Na verdade, ele terão somente um pente de 8Gb em single channel, na maioria dos modelos.
A questão de adquirir um modelo com Linux, é que caso queira utilizar Windows, terá de adquirir uma licença original válida a parte.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
Dificilmente serão dois pentes de 4gb. Geralmente são dois de 8gb ou um de 8gb.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Obrigado pela prestatividade de vocês, e me desculpem pelo transtorno.
Mandei mensagem pelo contato de e-mail que o colega recomendou, recebi apenas a recomendação para me cadastrar no site e esperar pelas ofertas. Sem previsão de voltarem os estoques.0